Claudia novinha pelada gostosa e safada – Novinhas do Whatsapp

43 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag:

Claudia novinha pelada gostosa e safada – Novinhas do Whatsapp

Claudia novinha pelada gostosa e safada – Novinhas do Whatsapp

Levou-o ao cartório, conseguiu um lugar bom para estacionar, foi com ele e aguardaram uns 15 minutos até os funcionários conferirem, carimbarem e assinarem tudo; ele pagou, guardou a papelada toda num envelope e voltaram para o carro. -Safada…Nem grávida você sossega…– Seu viado, filho da puta! Eu já disse que eu não tenho nada pra ouvir de você! Nada do que você fale vai mudar o que aconteceu!Elas eram muitas e sem perceber eu estava andando a 30 km/h alisando o meu pau, pelo vão de minha bermuda com a minha mão esquerda; Eu estava maravilhado com tantas opções de beleza;Logo aproveitei a ausencia e fui xeretear o pc dela , nem liguei pra procurar filme , vi as fotos , ela de biquini e talzMas vendo minha prima desesperada daquele jeito, de tomara que caia e shortinho, me deu um puta tesão.

Continuei novamente a comer minha “mulherzinha”,abaixei meu shorts até os joelhos e fiquei deitado na cama me acabando de fuder aquela bundinha gostosa daquele boneco até que resolvi ficar de joelhos,coloquei a cabeça dele na minha frente e enfiei meu pau duraço na sua boca,ele estava me mamando,fazendo uma chupeta,fiquei assim por mais tempo pois não queria que acabasse aquela delícia,minha respiração ficou ofegante,segurei na cabeça do meu amigo e a forcei para fazer mais pressão,quando não aguentei mais segurar,senti uma explosão de prazer e inúmeras ondas faziam meu pinto e corpo tremerem(se eu tivesse esperma,poderia afirmar que havia gozado na boquinha dele),sentei na cama com o shorts abaixo da cintura e coloquei o boneco ao meu lado,estava feliz e satisfeito,respirava aceleradamente e com o coração a mil por hora e,embora muito saciado,quando olhei para o meu pau,vi que ele continuava duro e pulsando,eu gemia de tanto prazer e quando iria me recompor,Danilo entra no quarto pois na hora do tesão,deixei a porta apenas encostada e ele havia visto tudo,disse que iria contar para minha mãe que eu estava pelado em cima do meu boneco de pelúcia fazendo movimentos e mexendo no pinto.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Claudia vem por trás de mim e já abaixa a minha bermuda junto com a cueca e tudo, a minha tora já fica ali roçando na barriga da Marcelinha, ela abaixa e abocanha até o talo, mano 17,5 não é tão pequeno assim, pqp, Claudia começa a ficar peladinha e tira o sutiã da Marcelinha, porra Claudia era um tesão, com aquela cinturinha fina e seu rabo grande para valorizar ainda mais, marcelinha com seu peitnho “M” branquinha, parecendo uma adolescente caraça.