Com Minha Namorada No Banheiro

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

Com Minha Namorada No Banheiro

Com Minha Namorada No Banheiro

Bem, fomos buscar Patrícia na rodoviária e ela estava super feliz, saímos pra comer e beber e depois fomos pra casa, Patrícia apesar de demorar pra assumir sua sexualidade é alegre, gosta muito de conversar, e é bastante desinibida, conversando sobre qualquer assunto, em casa ela nos contou como foi que se assumiu bissexual, como foram as reações de sua família e como foram suas experiências com uma mulher pela primeira vez, ouvir ela falando de sua intimidade para minha esposa nos deixou bastante excitados, mas como estávamos cansados fomos dormir cedo, no segundo dia nós saímos, passeamos bastante na praia e voltamos pra casa a tarde, eu havia comprado alguns peixes e vinhos e a tarde ficamos em casa assando os peixes na churrasqueira e tomando vinho, depois de 3 garrafas de vinho nós já estávamos bem a vontade, e minha esposa começou a fazer perguntas indiscretas pra Patrícia, querendo saber como que era transar com outra mulher, quem chupa melhor, se o homem ou a mulher, esse tipo de coisas, patrícia achaou muito engraçado e respondeu a todas as perguntas sem embaraço, eu falei pra minha esposa que era só ver um filme pornô pra saber como que era, e minha esposa disse que filmes pornôs não condizem com a realidade do sexo, então começamos a falar sobre as diferenças de filmes pornôs, Patrícia disse que havia filmes pornôs específicos para mulheres e que eram bem diferentes dos filmes pornôs que os homens assistem, então minha esposa aproveitou a oportunidade e ugeriu que nós assistíssemos as dois pra vermos as diferenças, Patrícia meio que deu uma risadinha safada e disse que por ela tudo bem, desde que minha esposa não ficasse incomoda por ela estar vendo pornô comigo. Ela gemia urrava que pau gostoso. Depois das apresentações, sentamo-nos para alguns drinques. Quando me canso de cavalgar, é a vez de Vander. EU CONTINUAVA A MASTURBÁ-LO, ELE TENTAVA AFASTAR A LATERAL DA CALCINHA PARA ENFIÁ-LOS NA MINHA XOTA E, APESAR DA TENTATIVA FRUSTRADA, GOZAMOS OS DOIS.

Ela foi atender, pensando que seria a irmã, a única pessoa que poderia estar ali naquele horário.

Podia sentir a pressão dentro dela me puxando ainda mais pra dentro. Bom, passado algum tempo desde minha primeira aventura sexual com a namorada do meu amigo, eles casaram e tiveram uma filha inclusive. perguntando se a mulher dele sentava igual, e quem era mais gostosa,a essa altura ele com uma cara de louco de tesão , me avisa que vai gozar, levantei e comecei a punheta-lo, com meu rosto proximo da sua pica, e ele explodiu em gozo tudinho na minha cara, que leitinho grosso e quentinho , me lambuzei toda.

Senti sua aderência enfiando três dedos no cuzinho dela.

Quero sentir sua língua e sua saliva dentro da minha boca como se o mundo fosse acabar e saber que ali, já estou bem molhadinha, louca pra tirar a roupa. A imagem do pau do Marcos, duro, apontando para o teto do banheiro custava a sair da cabeça dela.

Sou fã de animação japonesa e na minha cidade estava tendo um evento famoso e eu estava lá pq as chances de ficar com uma menina nesses eventos são grande uma vez que lá não te julgam tanto pela aparência.