Comedor Socando Na Gordinha E O Corno So Filmando

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comedor Socando Na Gordinha E O Corno So Filmando

Comedor Socando Na Gordinha E O Corno So Filmando

Depois de um longo período chupando aquele pau saltei pra cima dele e o beijei voluptuosamente cuspi em sua cara, dei uns tapas e mordidas lhe deixando algumas marcas. Tenho o hábito de frequentar salas de bate papo e numa destas salas acabei teclando com uma garota com o nick Gordinha Sapka. Escorregou pelo meu corpo em direção a xoxota.

Por isso, optei por Ferry- Boate mesmo não sendo muito admirador deste tipo de viagem. Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais.

Quando entramos no carro, ela voou em direção ao meu pescoço e entre um beijo na nuca e uma mordida na orelha disse:– Você acha que eu não sei o quanto você me seca, garoto? Vou fazer você se arrepender agora. Então ela tirou a roupa. Fui metendo, socando cada vez mais forte. Enquanto eu mamava aquela piroca gostosa ele puxava meu cabelo com força e me chamava de vadia, aquilo foi cada vez mais me dando mais tesão e me deixando com mais vontade de sentar naquela pica. Ela já não está mais tão gostosa como nos velhos tempos, mas se eu tivesse uma oportunidade, com certeza comeria ela denovo.

O grelo bem para fora, roçando seu cuzinho maravilhoso.

Aquele pisca-pisca da mala era só um alarme para indicar que alguém tentava abri-la!!E agora, o quê fazer? Ruddi saberia que ele tentava abrir a mala, poderia haver um escandâlo!! Ruddi poderia também espalhar que ele comera Gisele na cara dele! Não, isso não!!Sua reputação não poderia ser arranhada por ser corno!! O jeito era engolir sapo, devolver o dinheiro e fingir pra Gisele que ele tinha mesmo pegado no sono até aquele momento!!Então Gil encaminhou-se até a sala no intuito de esparramar-se no sofá, dar um alto bocejo para eles escutarem e logo em seguida chamar por Gisele.

Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho.