Comedor Tratando A Mulher Do Wallace Como Uma Puta

Comedor Tratando A Mulher Do Wallace Como Uma Puta

Comedor Tratando A Mulher Do Wallace Como Uma Puta

Mas tem que ser segredo!Ai, eu que não sou bobo nem nada falei:_ Claro que tem que ser segredo tia, se tá louca? Se alguém descobre isso nós dois estamos ferrados. Fiquei bastante excitado com elas dançando então me levantei e fui dançar com elas, foi quando a travesti tirou a minha roupa e ela junto com minha mulher bateram uma punheta em mim.

Durante o almoço fui logo direta ao assunto, dizendo a eles que sabia que eram os comedores das minhas amigas. Minha família logo apareceu para nos separar, mamãe perguntava o que estava acontecendo e nem um de nos respondia , apenas nos olhávamos; eu com raiva e ele com vergonha. Minha irmã deu um suspiro alto e me empurrou.

Eu só queria sentar naquele pau gostoso enquanto ela mordia meus peitos e me beijava. Estava uma delícia, até que ela pegou um vibrador de uns vinte e dois centímetros e disse que iria colocar no meu cu.

Eu via como ele me olhava sempre que eu ia tomar café da manhã apesar usando calcinha e regata. Ele continuava enfiando seu pau com toda a força, eu gemia desesperada, gemia, gritava, mas no fundo sabia que aquilo só ia acabar quando ele quisesse.

rnLiguei para o Rogério e então resolvi aceitar o convite de sairmos pra jantar. Eu rebati, dizendo que ele já estava comendo minha mãe e ainda queria privilégio.

Se tratando de homens isso é normal mas eu com certeza sou acima da média. Espero que tenho gostado do meu conto e depois desta entrega que tivemos um com outro, com certeza haverão muito mais contos. Entendera o recado e foi chupar o pau dele de novo até senti-lo bem rijo.

Um dia eu estava no banheiro que alias era um lugar bem vagabundo tinha água no chão, paredes pinchadas e mictórios entupidos enfim, estava eu la lavando as mãos quando entra Wallace um dos caras mais folgados da minha sala e ainda por cima metido a bandido.