Comendo A Buceta De Uma Sexloger

96 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

96 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo A Buceta De Uma Sexloger

Comendo A Buceta De Uma Sexloger

Somos irmãos, não podemos passar disso. Fui atras e me coloquei no mesmo local de antes.

“– Fiquei dolorida, ficou doendo muito e então eu tive medo e fugi. Uma voz firme, cadenciada… eu não estava preparado para aquilo e nem para o que viria a seguir. O cheiro, o gosto, o gemido, tudo me dava prazer. Gente, seu pau já estava dentro de mim, e ainda assim era muito pau que ficou pra fora, a extensão dele me deixou muito excitado, realmente era muitooo grande, o garoto é um cavalo. Fiquei desesperado, pois o pau do cara era comprido e parecia me rasgar por dentro.

Como ele viu a minha casa de surpresa foi me acalmando.

Desta vez, mais tranquilo, mais solto.

Ficamos conversando um pouco e o Carlos começou a perguntar pra minha mulher se a prima havia demonstrado algum interesse maior por ele. O padre botou de novo a rola na entrada da buceta e empurrou um pouco ela suspirou e gemeu.

ERA CARINHOSO E ME BEIJAVA A NUCA E ACARICIAVA MEUS CABELOS…DIZIA PALAVRAS DOCES E QUANDO PERCEBIA QUE EU ESTAVA MAIS RELAXADA, DAVA NOVA ESTOCADA…VÍ ESTREALAS AO SENTIR A CABEÇA ENTRANDO E ME RASGANDO LITERALMENTE….

e eu em pé vou até vc.

Me chamo Carla, sou morena clara, 69 kg, 1,68 cm, não sou nenhuma modelo mais tenho um corpo atraente, sou alegre e faço amigos com facilidade.

-É o que você quer vadia? – Perguntou enchendo o rabo da esposa de tapas.

se realmente vai ser bem obediente. Enquanto ela estava no carro, meu tio me puxou para o quarto dele, e me alcançou o mesmo vestido e 3 calcinhas novas. Sempre na janela do quarto dela.

Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi. Quando ele saiu (bateu na cara dela), pois a pressão de libertá-lo foi grande! Ela gostou e disse que eu era bem dotado, eu ri e disse que mais ou menos.