Comendo a buceta peludinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comendo a buceta peludinha

Comendo a buceta peludinha

Chupa meu gostos, que língua gostosa, aiiiiiii eu também vou gozar.

A bucetinha rosada e peludinha toda melada do gozo dela. Meu filho nesta época já tinha em torno de 17 anos e meio, estava apenas começando a criar corpo de homem.

Sentamos em uma mureta atrás da parada de ônibus e falei tudo para ela enquanto chorava. Deitar no chão para cavalgar não seria possível, então ele continuou bombando até ela gozar. Ao chegar no nosso hotel, ela ainda se deitou na beira da cama, não resisti e fui chupar aquela buceta judiada.

Fui enfiando lentamente cada centímetro em sua buceta que agora já estava toda molhada.

Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho. Passamos a manhã na piscina e não conseguia disfarçar o tamanho do meu mastro dentro da sunga quando as duas, que já estavam com um minúsculo biquíni, resolveram tirar a parte de cima para tomar sol. Apesar do corpo todo sarado, seu pau não era dos maiores: tinha tamanho médio.

Pegou o que queria e saiu.

-Apanhou, não tive pena dela, até tapa na cara ela tomou por ter babado.

Entendi o recado: molhei seu rego com saliva e enfiei com dificuldade meu pau no seu rabão.

O gemido deixou o menino empolgado.

Ele deu umas bombadas naquele rabão pra ela sentir a intensão.