Comendo a Coroa Puta

Comendo a Coroa Puta

Comendo a Coroa Puta

Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles. Num breve momento de lucidez lembramos da camisinha, que para não cortar o clima ele colocou numa velocidade incrível, e com violência voltou a me penetrar na buceta. ""Ela me olhou e pensou um pouco.

Meu pai tem 52 anos, um coroao muito lindo.

Eu fiquei deitado no sofá, praticamente ao lado deles. Naquela noite, meus pais pediram para que eu fechasse a academia e meu amigo ficou comigo lá.

Não pensei duas vezes,e já fui ajeitando seu corpo para fode-la. Nós transamos quase a noite toda.

aproveita para fazer tudo que vc imaginou e sonhou porque hoje eu sou toda pra vc e estou no meu um por cento. A cozinha do nosso AP é aberta e consigo ver tudo o que está acontecendo na sala além de escutar as conversas. Como tinha muita gente no barco, quando ele passava atrás, às vezes encostava nas pessoas que estavam em pé. O rapaz gostou da minha atitude, se apresentou como Roberto e disse que era chamado de Beto.

Um dia normal eu tinha deitado pra dormir na minha cama mais lá na madrugada eu ouço gemidos no quarto da minha mãe e vou olha o que ta acontecendo e sem perceber ficando com o pau duro quando cheguei no quarto da minha mãe meu pai está comendo ela eu não sabia o que eu fazia eu fiquei parado pararizado e sem querer comecei a bater uma punheta essa foi a melhor punheta da minha vidaEla baixou a cabeça e começou a beijar minha barriga, ela beijava e beijava a pele macia e lisa.

Quando cheguei no aeroporto de Salvador,Djalma me esperava e fomos ao bar botar o papo em dia e esperar que ia chegar ainda. Minha mãe gemia, tinha o corpo tomado por constantes tremores e chupava o pau como uma louca, lambendo-o da cabeça até o saco.

-AAAAAHHHHHH O NEGÃO É TODO BOM TIA.