Comendo A Coroa Rabuda

23 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: ,

Comendo A Coroa Rabuda

Comendo A Coroa Rabuda

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Socava sem parar enquanto Juliana gritava, esguichando longe seu gozo.

Dizendo que odiava sua barba imunda, começou a lhe arrancar os pelos com as unhas, provocando muita dor. Beijei delicadamente os mamilos, enquanto ela se arrepiava e gemia, como se um vento frio, mas delicioso, atravessasse o seu corpo.

Percebi na hora que as fotos tinham sido tiradas no quarto de meus pais, não restavam mais dúvidas pra mim aquele tremendo pilantra subversivo andava comendo minha mãe. Meu coração deu um pulo, e me senti como uma daquelas adolescentes idiotas de filme que ficam esperando uma ligação do namorado. ” No dia seguinte continuei fingindo o ignorante bobo diante de Gelson e os gringos que não percebia as safadezas que os pilantra falavam das coisas que gostavam de fazer com minha mãiiinha.

No inicio, em nossas transas exibicionistas, sempre vinha um cara fazendo sinal e já pousando a mão em uma parte do corpo da minha mulher. Eu de certo modo fiquei surpresa com o que ele falou pois não esperava isso dele, porém minha buceta ficou molhadinha imaginando aquela cena. Fiquem a vontade para comentar! Mulheres casadas, taradas, mal comidas, coroas de plantão deste Brasil, um abraço e beijo nas xoxotas de vcs!Johnny. Até que eu gosei na sua boca e ela sem nenhum nojo pois transei sem camisinha.

Sinto que minha presa tenta fugir, tenta puxar as pernas, mas não há para onde fugir. O Djalma, então, já se ofereceu para voltar! Depois de tanta indecisão, ele concordou que a coisa é muito boa mesmo!"Comecei a chupar o seu clitoris e enfiar um dedo na sua bucetinha rosada, ela rebolou e me pediu pra colocar dois dedos , sem pensar coloquei e passei a língua nela , subi e com os dedos meladinhos coloquei na boca dela.