Comendo A Cunhada Gostosa No Motel

Comendo A Cunhada Gostosa No Motel

Comendo A Cunhada Gostosa No Motel

Pra quê? Atiçou o irmão, viu o pau dele endurecendo e ficou cheia de tesão também. Saiu pouquinho,mas minha mulher caiu no papo da punheta no banho, apaguei.

Ele fica todo renitente e fala que agora ela estava tendo um macho de verdade. mi agarrou de novo mi beijou e disse eu quero comer você olha como tá meu pau sua puta gostosa eu disse tá bom mas vamos sair daqui que eu dou prá você mas não aqui vamos prá minha casa lá eu deixo…eu moro duas ruas acima sabe onde é?.

ele meteu nela por um dez minutos depois tirou ela sentou na pica pra cavalgar, e dessa vez ela cavalgou melhor. Ela anunciou logo que estava gozando.

De lá do trabalho,resolvi ligar para a enfermeira,mas ela me informou que estava de folga naquele dia e me mandou ligar para o socorrista,que ela me deu o nome de Gilmar;liguei pra ele e me apresentei,ele lembrou e concordou em ir naquele mesmo dia a noite lá em casa. Foi movimentando minha mão de leve para cima e para baixo, era estranho fazer aquilo, te-lo em minhas mãos mas eu continuei movida pela curiosidade- e por gostar dele, querer ele, já nunca tinha falado o que sentia, no fundo eu achei que aquele contato mostrava que ele também gostaria de mim- continuei a toca-lo quando soltou minha mão, fiz por um tempo até sentir vibrar em minhas mãos e sujar tudo de liquido branco.

depois de um tempo minha cunhada veio e se deitou no sofá de 2 lugares.

Enfiei cinco dedos na minha vagina e a fudi…gritei, gemi.

Fomos para um motel perto de casa, ficamos uma hora esperando uma suíte, no maior amasso dentro do carro. Não existe gosto melhor que o de boceta que acabou de gozar.

Quando olhei pra elas, vi que a atenção estava toda nos seios da Jennifer.

Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto.