Comendo A Ex Namorada Chapada

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Comendo A Ex Namorada Chapada

Comendo A Ex Namorada Chapada

Quando fomos todos para o carro, ela estava com uma camiseta e uma saia por cima do biquini, mas mesmo assim não deixei de reparar no seu corpo. Ele se recuperou e disse que ia tomar um ar, falei para ele não contar nada ele concordou com a cabeça. Mais bem eu ali de pau bem duro todo com ele todo enfiado na boca da minha namorada que fazia uma chapada bem gostosa, eu olhava para o quarto e vi minha cunhada deitada na cama e olhando aquilo tudo.

– Você está me provocando?– Lógico…Ela sentiu que estava voando quando ele a pegou pelos braços e a levantou.

Ele foi descendo e tirou minha calcinha…beijou minhas coxas e mordia de leve minha bucetinha. "Ouvir aquilo me deixava com muito tesão e comecei a erguer o corpo para que fosse com mais força, gemendo enlouquecidamente. Transamos mais algumas vezes naquele mês, fodas rapidinhas em meu apê durante a semana, após o serviço, até minha namorada chegar e a rotina sexual com ela, que não era pouca, me impedir de comer aquela baixinha de novo. Fiquei sem saber o que fazer, mas continuava olhando aquele pênis enorme perto de mim.

Na epoca de faculdade eu era muito safada, sempre participava das festinhas e no final sempre dava para alguém e teve vezes que acabei dando para 2 e 3 homens ao mesmo tempo.

Será que o Carlos tá comendo a minha mulher”?Entrei em pânico. Porque, por mais que procure me adequar às circunstâncias, ainda quero ser envolvido pelos braços másculo de um homem, ainda quero embriagar-me nos beijos ávidos de um homem a quem faça meu coração disparar, a perna tremer. Coloquei minha mão devolta no meio das pernas dela e comecei a acariciar a xana dela por cima do shortinho,senti que estava quente, então já que não havia mais volta pedi para ela tirar o short, ela tirou tudo, aí então comecei a colocar meu dedo naquela xaninha que estva toda molhadinha e super quente.