Comendo A Gostosa Da Academia

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo A Gostosa Da Academia

Comendo A Gostosa Da Academia

A coisa tava pegando fogo, o casal da frente já rolava no corredor, a mulher era uma tremenda gostosa, tinha olhos claros, cabelos loiros e um corpe de arrepiar, seus seios eram grande e pontiagudos tinha um corpo atlético e uma bundinha arrebitada que agora era arrombada por seu namorado.

-Calada! O que acontece dentro de quatro paredes fica entre quatro paredes, se teu pai quer fazer amor com você é problema de vocês dois, você não é mais uma menininha é uma mulher feita e teu pai é homem!Percebi que teria que aceitar a situação, não saí de casa aquele dia, não fui a academia e muito menos no cursinho, fiquei fechada no meu quarto meditando. Fernando então ligou e escolheu um baby dowl pra ela e um short pra ele. A freira parou e disse que já era tarde e tinha que voltar pra o quarto dela. O mais importante a ressaltar que, só, sou apenas um amante normal, mas na companhia da minha amada, somos imbatíveis!. Ele pediu pra ver ela sem roupa, ela levantou e baixou o vestido ficando só de calcinha e sutiã, quando ele viu a buceta inchada dela se ajoelhou e começou a beija-lá e mordiscar. Era até bom ficar um pouco alta pela bebida pois tudo que acontecesse ali poderia ser justificado pelo excesso de álcool.

A questão era que um coxinha de uma amigo dele tentou me comer uma vez, mas o cara era tão ruim de pegada que não consegui nem chegar ao fim… comentários do dia seguinte: a Carol é frígida e, consequentemente, este era o pensamento que o chefe tinha de mim, apesar de eu sempre reparar seus olhares para a minha bunda; com desejo…. Ela o chupou e depois ele repetiu o que eu havia feito, comendo-a de quatro em cima da cama. Ela me levou pra casa, na porta do prédio fui dar um beijo de despedida e um abraço e senti que ela correspondeu diferente do primeiro abraço.

O cara estava muito bem vestido e aparentava já ter mais de 40, apesar de estar em boa forma.