Comendo A Gostosa Da Secretaria

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Comendo A Gostosa Da Secretaria

Comendo A Gostosa Da Secretaria

"Bjos“silêncio total”"Alguns dias se passaram e ela enfim se mudou. Conforme eu disse no primeiro conto (Comendo a Sobrinha Deliciosa), depois que rolou a primeira vez com Julia, sempre damos um jeito de nos vermos, inclusive recentemente no final de Fevereiro/2016 rolou um ménage com uma amiga dela. Ela não tinha essa grana extra. Fabio, um homem que me recebeu muito bem , me dando a primeira oportunidade de um emprego descente em minha vida. -Uma garota que se presta a algo desse tipo, tendo um namorado tão lindo como você, não sabe oque está perdendo… Essas garotas hoje em dia são tudo umas biscates vadias, parecem que vivem no cio,que mundo é esse…Eu estava puto e o sacana do JC foi para o muro olhar a rua, para minha mãe não notar seus risos, pois mal estava se controlando. Ela sorri, e diz segurando meu pau perto do seu rosto:Não passou muito, Ivan me apanha, entro no carro, cumprimento e ele não dis nada.

Levantei subitamente, liguei a secretaria eletrónica para verificar as mensagens e peguei as correspondências que estavam perto da porta, provavelmente deixadas pelo carteiro durante o meu prolongado sono. Um homem atrás de mim começou a passar a mão por cima da minha calça jeans,eu tentei me mexer para faze-lo parar, mas não parava.

Quando ela saiu do banho com o baby dowl mostrando as curvas e toda silhueta de seu belíssimo corpo, Fernando deixou escapar:– Nossa, debaixo de toda roupa formal você é extremamente atraente. Logo em seguida Fernando jogou-a na cama, subiu em cima dela e começou a beijá-la, primeiro a boca e depois foi descendo até chegar em seus peitos fartos, foi descendo mais ainda dando Beijos em sua barriguinha. Claro que aquilo também lhe causava excitação, toda mulher adora se sentir desejada e definitivamente aquele caboclo de meia idade e pele curtida pelo sol com toda sua rudeza mexia com seus instintos femininos. Ficamos deitadas lado a lado e a abracei.

A convenci a passar pela frente de seu prédio apenas para dar um OI pessoalmente.

Minha mulher, a Marcia tem 41 anos, muito bonita e gostosa, me satisfaz plenamente, principalmente no sexo.