Comendo A Gostosa No Banheiro Da Boate

84 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo A Gostosa No Banheiro Da Boate

Comendo A Gostosa No Banheiro Da Boate

Ele não teve dúvida e enfiou firme em mim e gritei num gozo delicioso.

Por isso, optei por Ferry- Boate mesmo não sendo muito admirador deste tipo de viagem.

Bem casados, já com filhos criados e estudando em boas universidades, tem posses, inclusive uma que é a paixão deles e o prazer de todos que por lá aparecem: uma casa de campo à beira de um grande lago. Decidi enfiar tudo em minha boca, quando coloquei quase vomitei.

Fui andando a caminho da praia,haviam algumas pessoas pelas ruas e quando cheguei ao calçadão,senti o vento no meu rosto e corpo,andei um pouco até que resolvi sentar em um banco,fiquei alguns minutos sentado,vendo as gatinhas passarem até que me levantei para voltar pra casa e,quando estou próximo a saída para a rua de casa,vejo passar um mulherão,bronzeada,loira,estatura média,peitos firmes e uma bundinha muito gostosa que fez meu pau ficar duro na hora pois estava de cueca boxer e o tecido de minha bermuda era bem leve,o que denunciou meu tesão,tentei desfarçar colocando a camiseta que levei na frente pois não a vesti,continuava sem camisa por conta do calor mas ela havia visto meu volume e sorriu dizendo:Oi gato,você é daqui mesmo,está sozinho?.

no banheiro enquanto tomava banho ela se masturbava, pensando na rolada do frade. Ele nem esperou mais, carregou-a para a cama, colocou-a de quatro, arrancou suas roupas e já foi enfiando o pau na xotinha dela, comendo-a de cachorrinho, bombando feito louco.

E ele entendeu a indireta:– Sabe que tem? Só não posso deixar você cortá-la em pedacinhos, se quiser tem de comê-la inteira!– Uai… se for muito gostosa, eu como! Deixa eu ver!Ele abaixou um pouco a calça e mostrou.

Deitei no sofa e abri as pernas enquanto ele já ia me chupando todinha. ""Uma bela tarde , a sully encontrava-se com o mais novo garoto da escola , Robin.

Cômicamente, até a Mara aprovou a ideia, risos.