Comendo A Irmã Do Amigo

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo A Irmã Do Amigo

Comendo A Irmã Do Amigo

No primeiro solavanco do trem, joguei meu corpo para frente até encostar nela e retornei ao meu lugar. Vestimos nossas bermudas com nossos paus melados pelo delicioso orgasmo que tivemos,pagamos nossa gatinha e fomos embora. Como ambos já tínhamos gozado, ele se demorou mais tempo dentro da minha bunda, socando seu caralho e me masturbando. Eu tentei puxar assunto com o Gabriel. No dia seguinte, estava eu limpando o corredor central do estábulo e a Safira apareceu com um sorrizinho safado.

Toquei a campainha e quem me atendeu foi minha mãe Clara que era loira, baixinha. Bombava forte e rapido cheio de tesão por estar comendo o rabinho de Liz, até que não aguentei a anunciei o gozo. Então a chamei para ir pra cama porem ela parou e me disse:Se tá louco? Se vai me arrombar toda com essa coisa ai.

Chegou a uma praça, onde frondosas árvores espalhavam sombras que protegiam as pessoas do sol inclemente.

Nunca havia visto aquela cara tão obstinada.

Entao fui ate o deposito que era logo ao lado pegar um copo, quando voltei decidi fazer uma surpresa pra menina, fui com metade do penis aparecendo pra fora do shorts, logo que cheguei a raimunda percebeu e comentou:– Sua cobra está escapando ai senhor, rs. – Putinha safada, cachorra de bucetinha gostosa!!"Acordei as 5:00 da manhã, para levar minha irmã no ponto de ônibus que fica uma rua acima de minha casa.

E ficou alguns instantes de silêncio, e eu já comecei a ficar nervoso.

Estava doido para gozar, mas não queria de qualquer jeito, queria gozar na cara das minhas duas putinhas. Queria curtir a trepada ao máximo.

A impressão que o chefe de meu marido, Alberto teve de nossa cidade foi muito boa e gostaria de poder conhecê-la melhor quando voltasse para cá no próximo mês. Ela já sabia que quando eu convidasse os meus amigos, que são meus amigos de infância, estudamos junto e tudo, que se ela quisesse era só dar um toque que eu armava o esquema.