Comendo A Minha Tia Safada

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo A Minha Tia Safada

Comendo A Minha Tia Safada

Comprei um bom whisky, levei o rapaz para minha casa e falei para ele ficar a vontade, como minha esposa nunca tinha feito aquilo ela estava um pouco sem graça, mas bastou algumas doses de whisky para a safada ficar bem a vontade.

Penetrada por um e bolinada por outra, logo a Patrícia gozou novamente, sentindo-se a mulher mais desejada da Terra naquele momento. Fiquei sem chão mas pude perceber que Janeide também ficou toda sem jeito e apenas pediu para que eu me retirase do quarto pois iria descansar um pouco.

– Menos de oito minutos estaremos na pousada.

Vi voce comendo o cú dele e ele pelo jeito gostando, pois vi que ele tb. Fui chupando, ora devagar, ora mais rápido, enquanto eu apalpava as bolas dele. – Muito não, mas podemos tentar…Ela ficou impressionada com a técnica dele. A primeira vez que o vi com outros olhos senti um fervor subindo entre minhas pernas e a única coisa que passava pela minha cabeça eram aquelas mãos me pegando pelo cabelo e me jogando contra a parede. fazendo ela sentir a vara dele.

Eu correspondia o beijo e acariciava a bunda de Lari, apertando e depositando alguns tapas. você falou igual a sua mãe!!! Só que ela não resistiu a isso!!! Ela me virou e me deu um beijo ou tentou, me pegando pela nuca e brincando mais ainda em minha buceta. Seu pau estava bem molhadinho pela minha buceta, facilmente foi deslizando pra dentro do meu cuzinho.

Mas quando o procurei ele já havia partido de volta para Brasília.

POUCAS PESSOAS SE ENCONTRAVAM NA SALA, TODOS HOMENS, E LOGO SE VIRARAM EM MINHA DIREÇÃO, POIS MEU SALTO FEZ BARULHO NA ESCADA QUE DESCIA E CUJA PARTE CENTRAL ERA DE MADEIRA.

Gosto de homens, gosto de mulheres, cada um tem seu encanto. Então espantado eu disse:-Que porra é isso?! Oque foi que aconteceu?Caio e Ewerton se estranharam e saíram na tapa, disse JC querendo rir.

– “Aiiiiii… que frio… Puta-que-pariu… ahhh, assim, gato, gostoso… chupa a Amandinha, chupa… delícia…”Ato contínuo, assim que havia sorvido o líquido na sua namorada, aprocimou-se da Patrícia e fez o mesmo com ela.