Comendo A Morena Gostosa De Quatro E A Bucetinha Melada

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo A Morena Gostosa De Quatro E A Bucetinha Melada

Comendo A Morena Gostosa De Quatro E A Bucetinha Melada

Além disso, o elástico estava danificado, como se tivesse sido puxado com muita força.

Ewerton então soltou a dele:“Pergunte a gostosa de sua irmã, quem sabe ela responde”…A resposta foi em forma de um murro certeiro abaixo do olho esquerdo, fazendo Ewerton desandar e cair, mas antes que Caio pudesse chutá-lo ou montar em cima dele, Ewerton deu uma rasteira fazendo Caio cair, então os dois se engalfinharam no chão em uma seqüência de tapas,murros,joelhadas,sendo logo apartados por JC e a galera. Já tinha rolado boquete, chupação de xotinha e Moacir estava comendo a esposa, quando Julieta chegou.

Mas ele disse que tinha que ser devagar, que ela não sabia de nada e que tínhamos que deixar ela bêbada.

E como eu ficava excitado por vela rebolar.

Diga, morena… como é a sua xaninha? Peluda, lisinha, depilada… descreva para nós.

Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa. Num dado momento, o cara virou de costas ficando de quatro prá mim enquanto batia uma punheta alucinante. Ela tremeu mais não caiu.

Um olhar mais cuidadoso entretanto mostrava suas curvas tentadoras. Enquanto nos conhecíamos melhor, senti as mãos de Pedro retirando minhas roupas e a calcinha dela, deixando nós três completamente nus.

ela me chupou, mas acho que estava com tanta pressa de ficar de quatro que mal deu tempo que curtir aquela boquinha…. Na realidade o que eu queria msm era ser uma PROSTITUTA, pq afinal, puta em toda casa de família tem uma neh…Decidida a realizar minha fantasia eu teria agora que bolar uma maneira de tornar td isso realidade.

Eu sempre a achei muito bonita por causa dos cabelos cor de mel, dos seus olhos claros, da pela branca e um pouco sardenta.

Marina vendo aquela pica grossa me olhou pedindo socorro.

Senti ele cuspir na minha bunda, a saliva quente e melada, que ele foi espalhando com o dedo, forçando minha entradinha apertada e imaculada com seu dedo curioso.