Comendo a mulher do amigo na cama

visualizações

19 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comendo a mulher do amigo na cama

Comendo a mulher do amigo na cama

– “Vem cá, meu amado… acho que dá para melhorar um pouco a minha.

Ela estava de vestidinho e algumas vezes enquanto examinava seus pés via sua calcinha, branquinha de florzinhas, simples mas muito bonita.

Sou casada a uns 10 anos, e de um tempo para cá meu casamento foi ficando sem graça acho que caiu na rotina, meu marido foi meu primeiro homem, e com o tempo começamos a nos desentender bastante, principalmente na hora do sexo, pois ele começou a assistir filmes pornô comigo, só que sempre era de vários homens comendo uma só mulher, depois começou a fantasiar nos dois e mais um ou dois homens me comendo junto com ele e acabou que eu me sentia mal com aquilo, pensava um monte de besteira, até que um dia brigamos feio e ele saiu de casa disse que iria passar uns dias no outro apartamento que tínhamos para esfriar a cabeça.

Quando ela entrou no quintal mesmo de baixo da árvore ela abaixou a minha bermuda e ficou chupando o meu pal. Sem muita gentileza, colocaram Marta deitada sobre um sofá, para deixar o leito livre para eles. Tomei um banho antes de sair já combinando mais uma trepada gostosa como esta para o dia seguinte. Deixou que ela o cavalgasse até que ela se fartasse, gozasse e caísse sobre seu peito, arfando e sorrindo de tanto prazer.

Sou casado, tenho hoje 42 anos e sempre gostei de muita putaria.

Você não vai gozar?– Tô morrendo de vontade, mas eu queria gozar na sua boca, se você deixar. "Ola meu nome é gisele tenho 22anos corpo bem definido! Tenho fantasias secretas com mulheres nunca contadas a ninguém.

Nesse momento tirei o penis pra fora e comecei a punhetar, rapidamente a raimunda ajoelhou-se na minha frente e pediu:– Posso senhor?Nesse momento enfiei meu penis na boca dela, como querendo dizer que sim, eu autorizo.

Ela trabalha numa loja de auto peças aqui na cidade e todo dia eu levo ela pro serviço, lá ela tem um amigo o Denis, rapaz de corpo normal branco deve ter 1.