Comendo A Mulher Do Meu Vizinho

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Comendo A Mulher Do Meu Vizinho

Comendo A Mulher Do Meu Vizinho

"Tivemos um vizinho – de prédio, não de mesmo andar – muito amigo nosso, mas que não conseguia esconder a excitação dele quando via a Meg na piscina do prédio. Explicou a eles como deveria ser, então o Otoniel deitou-se na cama, ela sentou-se, enfiando o pau dele na xotinha, e o Durval veio por trás, depois de passar bastante óleo no pau, comendo o cuzinho dela. De repente parou de me socar a punheta e disse que não queria que eu sujasse a colcha.

Logo seu membro de recupera e Paula continua a me penetrar com os dedinhos, meu namorado chega por trás e fala em seu ouvido que quer senti-la, e a penetra de um só vez, ela estamos ele comendo ela e ela me comendo.

Claudia ficou sentada ao lado com uma mão no rosto de Marcelinha, fazendo carinho e a outra em sua buceta, eu comecei a socar sem dó com uma mão segurando a bunda de Marcelinha e a outra puxando sua calcinha , cada vez que eu dava uma diminuída no ritmo Marcelinha jogava seu rabo para trás e dizia arrebenta a minha calcinha, eu ficava loko, fazendo uma força do caralho para arrebentar a calcinha dela, até que eu consegui deixando uma marca bem profunda naquele corpo branquinho, criado no leite, assim que arrebentou, ela pediu para Claudia dar em sua mão, no momento que ela pegou das mãos de Claudia e pôs na boca e começou a urrar, e Claudia dizia para eu foder sem dó, comer a vadia dela, ai não aguentei mais, gozei dentro dela, encharquei o rabinho dela de porra, não foram tantos jatos de porra, mas deu para ela, depois que tirei meu pau, forçar e sair porra do seu cuzinho. O tempo foi passando e ela foi gemendo cada vez mais alto e perguntando para mim se estava do jeito que queria até que ela me chamou de corno manso e eu fiquei bastante excitado com aquilo, cheguei até a me masturbar para a minha própria mulher dando para outro, estava tudo perfeito, do jeito que eu sempre imaginei. Nos despedimos e ela foi dormir, não iríamos nos ver mais.

Ficaram abraçados quase a noite toda se chupando trocando carinhos.