Comendo A Namorada Do Amigo Corno – Www.aumentopeniano.top

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo A Namorada Do Amigo Corno – Www.aumentopeniano.top

Comendo A Namorada Do Amigo Corno – Www.aumentopeniano.top

Acordei no meio da noite com o barulho da porta de entrada. Peguei-as de suas mãos e na menor joguei meu cartão que tirei da carteira no caixa e a entreguei dizendo: – é um presente pra você, pois eu vi que você segurou e pensou em usar, mas parece que desanimou, e como não serve na minha namorada e em você ficará perfeita, resolvi presenteá-la, pois seria um desperdício a visão de você vestida nessa pecinha, nem que seja apenas para que o espelho possa vê-la… Agradeci e elogiei o atendimento, despedi-me e fui embora, imaginando a remota possibilidade de rolar algo. Vi então o desejo dele. Se eu não estivesse apalpando juraria que era silicone. Voltei para o carro e esperei, fiquei revendo a cena do outro a comendo, meu pau duro, vontade de bater uma punheta ali mesmo.

Eu não queria de jeito nenhum que ele me levasse pra casa.

A noite quando cheguei, fui logo perguntando como foi a aula, ela disse na hora de dormir te conto, e assim fez, no quarto perguntei novamente e ai como foi, ela disse que quando ela a viu com aquela saia já ficou louco e disse a senhora tá muito bonita, no carro, vez por outra a saia subia e mostrava minha calcinha em cima da xoxota, quando olhava pra ele, ele ja tava babando, e começou a pegar no pau que notei ja estava super duro, então ele disse que para passar na primeira vez no Detran é dificil, porém ele tem amizades lá, que podem ajudar, então perguntou omo ajudar, ele disse que se der uma mãozinha os amigos facilitam lá, ela disse que acha que vai precisar pois ainda não esta segura, então ele disse que deixasse com ele, ela perguntou quanto vai custar, ele disse que vai fazer uma cortesia, e rindo disse por amor, ela riu e disse mais como, ele mudou de assunto.

Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. Tenho vontade de fazer sexo a toda hora.