Comendo A Novinha Brasileira Amadora Cheia De Tesão Na Buceta Gostosa

Comendo A Novinha Brasileira Amadora Cheia De Tesão Na Buceta Gostosa

Comendo A Novinha Brasileira Amadora Cheia De Tesão Na Buceta Gostosa

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

– falou, mas dando um passo para frente, fazendo menção de entrar, peguei em seu braço e a puxei, já colando seu corpo ao meu fui a beijando aquela boca linda e já desabotoando suas roupas e em segundos estavas-mos nus, eu mamava seus seios e a beija e lambia aquele corpo macio e cheiro, deite ela na cama e abri suas pernas deixando a mostra uma buceta linda, ela não se depilava mas não tinha muitos pelos, deixando aquela bucetinha mas bonita ainda, abri ela com os dedos deixando aflorar seu clitóris, desci a boca e passei a língua nele depois o suguei, passei a língua nos lábios e introduzi ela dentro do seu canal úmido, ela se contorcia e gemia, fui subindo e fiquei a em cima dela com o pinto entre seus seios, passei ele na sua boquinha linda ela deu uma chupada na cabeça dele eu apertei seus seios em torno do meu pinto e comecei a meter entre eles ela o chupava caba vez que a cabeça chegava a sua boca, eu quase gozei, mas me contive e voltei abri suas perna apontei meu pinto em sua buceta e o enfiei agora com delicadeza e ele foi sendo engolido por aquela grutinha quente e macia, quando estava já quase gozando, eu pedi que virasse de costas, nossa aquela bunda branquinha e lisinha era muito bonita eu passei o pinto varias vezes em sua bucetinha e comecei a estocar com gosto não demorou e nos dos gozamos, eu deitei a seu lado a puxando em cima de mim ficamos nos beijando por vários minutos, então ela disse.

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. eu-“cheia de tesão” tá bom entãoSou uma cara muito discreto e nunca fui do tipo pegador, sempre ficava com mulheres que davam em cima de mim, até pq sou meu gordinho e era difícil de conseguir ficar com as mais bonitinhas. A história é esta pessoal, eu sai para ajeitar um computador e finalizei comendo a mulher do meu tio, gostaram do conto?. Ronaldo então tirou sua calcinha e se posicionou embaixo, deixando a bucetinha em sua frente, sentiu o perfume do tesão de Paolla, e se deliciou chupando-a. A mais ou menos uma semana atras eu fui, com toda a minha familia a um restaurante comemorar a chegada de uns parentes do exterior! Fomos a um restaurante chique num bairro nobre do Rio de Janeiro, cidade onde moro! Logo ao chegarmos fomos atendidos por uma garconete… mas que garconete!! Ela era simplesmente linda… tinha os cabelos ondulados, cor de mel, os olhos da mesma cor, um rosto de anjo, um corpinho perfeito, aparentemente feito atraves de horas a fio de malhacao!! Fiquei louca na hora!!! Meu coracao disparou por causa da exitacao que eu senti… eu fiquei completamente parada na dela!! Nao preciso nem dizer que durante o jantar eu me levantei para ir ao banheiro muitas vezes para poder contemplar aquela deusa mais de perto!! Fiz tanto isso que ela chegou a perceber e comecou a me provocar… jogava olhares sedutores, tocava a proprio corpo, estava fazendo tudo para me deixar doida!! Uma hora eu nao aguentei, puxei ela para perto de mim e no seu ouvido sussurrei: “Isso nao fica assim gata, vc ainda vai comer na minha mao!!” Depois isso e voltei para mesa, sabia que naquele dia nao ia rolar nada, pois eu estava com toda a minha familia!! Fui para casa cheia de tesao e assim que eu cheguei me tranquei no quarto e toquei uma gostosa sirirca para aquela deusa… gozei gostoso e por isso jurei para mim mesma que teria aquela gata na minha cama!!!que estava deitado em baixo de mim.