Comendo A Novinha Linda

62 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag:

Comendo A Novinha Linda

Comendo A Novinha Linda

Quando a minha esposa menstruou, simplesmente disse:-Amiga resolve ai com os nossos maridos, que não estou a fim de nada!.

armário, de onde tinha uma visão privilegiada da sala e ouvi quando minha mãe disse baixinho: – Você é me deixa louca… Você sabe que eu sou uma mulher carente, que meu marido não me dá nem um centésimo do que eu preciso de sexo.

Estava aberto, vermelho e um filete de sangue escorria. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Aquilo te deixou ainda mais excitada, deixou que eu tirasse toda sua roupa, ficou só com aquela calçinha de putinha que eu sei que você adora. Eu me sentia uma vadia e rebolava, ficava de 4, de pé, na janela. Minha tia não estava em condições de decidir nada estava alterada por causa dos drinks e deixou que nos virassemos. Depois entramos na casa, tomamos banho juntos, ele me disse que não iria me comer mais, por causa do treino, mas que iríamos dormir juntos aquela noite.

Minha mulher é linda, se chama Yasmin Lopes, tem 1,64, morena, olhos castanhos, carinha de safada, com olhar penetrante e conquistador, estilo de executiva de banco e é justamente com isso que ela trabalha.

Minha mãe estava para fazer 25 anos de casado e iria dar uma grande festa para os amigos. Inicialmente eu não liguei para a idéia, mas quando chegou o dia eu não conseguia conter meu nervoso.

Finalmente, o namorado voltou sua atenção pra ela, comendo-a também, enquanto a amiga ficou deitada ao lado, masturbando-se.