Comendo A Novinha Safada No Motel

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo A Novinha Safada No Motel

Comendo A Novinha Safada No Motel

– “Puxa, minha delícia… você sabe que eu adoro a sua boquinha safada, mas ainda tenho planos para essa noite. Dali a pouco ela chega, nua, balançando os seios já enxutos. Angela estava nua, molhada por completo, agarrou o centro da camisa do marido com as duas mãos e puxou com força, arrebentando todos seus botões. eu não acreditei naquilo não. Fiquei literalmente com a rola não, mas fazer o que?? Marcamos de ir para um motel, mas como ela é casada e eu era noiva na época demorou alguns dias.

Comecei a acelerar o movimento, e puxei seu rabo de cavalo, para levantar sua cabeça e disse “olha pra trás pra me ver fudendo a minha vadia”. E modestia parte me acham muito bonita e gostosa.

Pois bem minha mulher é assim, para completar é muito vaidosa, usa fio-dental, faz academia e, mesmo gravida me dia que sempre tinha um homem olhando sua bunda e dando cantada, eu ria, acha super natural, e ficava vaidoso, tenho um tesão enorme por ela, sempre na cama, perguntava se um homem tinha olhado pra ela, ela muito safada, fazia cara de dengosa e dizia que sim. Vez ou outra almoçava com ele e conversavam muito, sobre tudo.

– Tem problema se a Meg for sem mim? Ela adorou o lugar!– Uai… se você não se incomoda, será um prazer!Percebi que os olhos dele brilharam e ela mal conseguia esconder o sorriso de satisfação.

Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha.

Ele mandou eu não contar isso a ninguém. Vai, chupa a sua putinha, tô louquinha pra gozar pra você. vamos fazer o seguinte, disse, Tereza, já que voce tá comendo Marina, voce me come Raimundo come Fernando que é o mais viado, e Bené come voce depois, a gente só precisa se livra de minha mãe.