Comendo Bbw Bucetuda Depilada Dormindo

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Comendo Bbw Bucetuda Depilada Dormindo

Comendo Bbw Bucetuda Depilada Dormindo

Mas foi ela quem deu a solução.

Ela virava o rosto para o lado e eu beijava seus lábios. Continuei montado nela, bombando com força e a Eloisa chupando a bucetinha da sobrinha.

Ficamos na sala conversando quando ele perguntou se eu ainda namorava ,e respondi fazia tempo que nao,brinquei que estava carente,ele disse sorrindo que era dificl acreditar que uma menina tao bonita estivesse sem ninguem.

Então eu respondi:– Mãe, eu jamais faria isso, eu não to seco assim pra fazer esse tipo de coisa. Entrei no banheiro e percebi que o banheiro não tinha box, na saída do banheiro deixei a porta aberta propositalmente, com isso dava pra ver ela peladinha toda ensaboada, dai ela gritou – fecha a porta que ta frio, então como já estava do outro lado do quarto pedi a meu amigo que fechasse, ele que já estava olhando pra ela deitado, levantou para fechar a porta e aproveitou para ver os detalhes que ainda não tinha visto, sua bucetinha era toda depilada, com exceção de alguns pelinhos sobre o clitóris, mas bem poucos.

Senti-me idiota de só conhece-la nessa última noite e vêr que era uma rapariga mesmo bestial. Gostei de ver aquele menino doidinho por mim, mas nem dei bola, e ja puis meu fone e me ajeitei para dar uma dormidinha. Enfim, agora ele já desistiu completamente de tentar me socializar. Atendendo ao pedido ele deu suas últimas estocadas e gozou lá dentro.

Acordei cedo, e todos estavam na cozinha comendo e se aprontando para ir à praia.

Como estava doida pra sentir aquela pica dentro de me, comecei a sentar e rebolar naquela pica magestral, comecei a delirar de prazer e tesão sem da a mínima importância para a dor que estava sentindo, só queria satisfazer a minha vontade, deixei o Thiago me possuir como uma verdadeira puta.

Cheguei mais perto e lá estava Paulinha, deitada no sofá, só de lingerie, dormindo, com o controle da TV na mão, quase caindo.

– Nicoli, deita aqui, o Adriano não morde, kkkk.