Comendo Bem Gostoso A Cunhada E A Esposa Incentiva

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo Bem Gostoso A Cunhada E A Esposa Incentiva

Comendo Bem Gostoso A Cunhada E A Esposa Incentiva

Fiz o favor de tirar toda a roupa dela e a comer gostoso, ela dizia o quanto dois mas não pedia parar parar, uma bela putinha !!"– Você esta se revelando ser uma putinha muito gostosa. Conheci o marido da minha cunhada na época em que vieram pro Interior,e não demorou muito o casal já estavam trabalhando,cada um em uma profissão diferente.

Gemia como a me incentivar dizendo: me dá!! Gozei novamente em sua boca.

Aonde foi todo mundo?Ela esfrega os olhos. Gozei dentro da buceta dela em poucos minutos de cavalgada mas ela não quis saber, continuou cavalgando até se satisfazer completamente, cada vez gemendo mais e cavalgando com mais força.

Quando senti suas bolas pesadas batendo nas minhas, me apavorei e senti que o ar me faltava, fosse pelo peso daquele ogro ou por me sentir literalmente empalado.

Era um programa que sempre fazíamos, não era novidade, eu aceitei de cara.

Pude perceber que tudo que ela queria era que eu enchesse sua bunda de porra quente. Valéria se debatia e dizia que ia gozar, enquanto Roberta acelerava o ritmo das chupadas em sua buceta até parar e se jogar sobre ela, esfregando sua buceta na dela como se a tivesse comendo.

""Logo eu estava lambendo meu gozo, que tinha melado meus dedos.

Nos encaminhamos para o banheiro onde nos quatro demos uma caprichado banho na Hellen. Tenho um corpão, bundão e peitões siliconados, altura média e cabelos ondulados. Então tirei meu pau e a levantei, e falei pra ela que queria sentir a minha vadia cavalgando em mim, e sentei no sofá. Eles entraram,fizeram os exames normais e minha esposa falou que estava sentindo muitas dores nos seios devido ao excesso de leite; a enfermeira pediu para examinar e abriu o robe dela e tirou os adesivos que tapavam as auréolas dos seios da minha esposa;quando tocou nos seios minha esposa reclamou de dores. Mais duas horas de estrada, e enfim chegaram ao hotel onde iriam passar a noite.