Comendo Buceta Rosinha Molhada Sem Camisinha

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comendo Buceta Rosinha Molhada Sem Camisinha

Comendo Buceta Rosinha Molhada Sem Camisinha

– Alex – minha mão engoliu a dela; pequena, delicada, muito macia, com um esmalte rosinha que combinava com seus lábios – Achei que não ia falar comigo, por eu ser mais velho.

quando abro a porta e vejo aquela cena eles pararam na hora mas como viram q era eu continuaram,falei pra pararem e q ia contar pra minha mae mas minha irma nem ligou e continuou transando. Quando eu voltei um negão que trabalhava lá logo veio em minha direção com sua cara de safado. Virei-me para trás quando o ouvi tirar a camisinha.

Comecamos a nos beijar loucamente,minha buceta estava tao molhada que escorria aquele mel pelas pernas.

Falei para nossa escravinha que queria repetir a posição que tanto gostei quando a conheci,mandei ela ficar com as pernas pra cima,fiquei em pé na cama,abri minhas pernas e,segurando sua bunda,meti meu pauzão dentro de seu cuzinho e comecei a comer em pé,que delícia aquela sensação de prazer,de macho comendo sua fêmea,Lucas também não perdeu tempo e deu seu pinto para ela mamar,eu estava fora de mim,segurava sua bunda e fazia movimentos rápidos sentindo muito prazer vendo ela chupando e lambendo o cacete de Lucas que já estava alucinado de desejo,a tesuda também estava sentindo prazer pois sua xoxota pingava.

Infelizmente após um mês houve a esperada surra, mas para passar despercebido, aconteceu na forma de um assalto, onde Ewerton foi surpreendido por dois “assaltantes”,quando ia para a casa de um amigo passando em uma estradinha de terra por trás do CT de um dos mais tradicionais times de futebol da capital e do RN,o América futebol clube. Fomos para o chuveiro, e sob os olhares atentos de meu primo, minha mãe me encostou na parede e de costas pra mim, colocou meu pau em sua buceta, e passou a empurrar seu corpo contra o meu. Me arrepiei todinho, eu mal podia acreditar no que a gente estava fazendo.