Comendo CÙ da EMPREGADA

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo CÙ da EMPREGADA

Comendo CÙ da EMPREGADA

Gabriel se contorcia de tanto tesão, puxava com força os cabelos da namorada para que ele mamasse ainda mais rápido.

A Zizi logo pediu para penetrá-la por trás, pois ainda era virgem no cuzinho, eu e a Ericka chupamos demoradamente sua boceta e cuzinho e após gritos e sussurros de êxtase, enfiei minha tora naquele anel apertado e delicioso… gozamos os três feito loucos… passamos o resto da tarde e inicio da noite trepando e trocando carinho, afeto, fantasias… estamos juntos até hoje, para nós é tudo muito novo, não paramos para pensar no que aconteceu e acontece, apenas colocamos para fora tudo que sentimos e desejamos… essa foi a nossa primeira aventura, assim que puder, contarei outras…para o quarto da empregada de novo, eles me jogaram na cama com extermatambém.

Engoli o que pude, mas um pouco acabou escorrendo pelo canto dos lábios. Ficamos os quatro conversando na sala, e eu tentando bolar algum jeito de ficar a sós com ele. Ajeitando a Patrícia de quatro na cama, com a bunda empinada, postou-se atrás e apontou seu cacete duro para a bunda dela, novamente.

E quando eu chegar, você me pergunta em qual restaurante eu vou, eu digo, e você fala: “olha que coincidência, acabei de indicar esse restaurante para este senhor, ele pode ir com você”?– Você é terrível, Meg… não sei como seu marido te aguenta!Ela sorriu, subiu correndo e tomou seu banho, colocou um vestido bem curto, branquinho, bem decotado para contrastar com sua pele queimada de sol, perfumou-se e desceu.

Contamos aos nossos novos amigos algumas de nossas aventuras nessa nova vida e ela é claro, toda peladinha e escorrendo porra por todo o corpo comendo pizza feliz e contente.

Minha próstata era pressionada com força, minhas pregas já deviam estar estouradas e meu esfíncter era alargado ao extremo, mas eu não sentia ou não me incomodava com a dor.

Chegando na sala ele ligou o som na radio, me disse para sentar no sofá e foi à cozinha. Levantei a perna esquerda e Vander colocou a glande do pênis na entradinha.