Comendo Loira Gostosa Na Favela

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comendo Loira Gostosa Na Favela

Comendo Loira Gostosa Na Favela

"Depois de muitos beijos (e estou sendo modesta,foram muitos mesmo), ele começou a descer no pescoço,começou a dar leves beijos,cortornando-o com seus lábios carnudos e vermelhos,seus beijos evoluíram para lambidas,chupadas,sugadas de leve,era impressionante o nível de concentração que ele tinha em abusar do meu pescoço e alisar meu corpo, apertar,acariciar meus seios,principalmente meus seios, ao mesmo tempo.

A mulher era muito bonita, loira não natural, com peitos siliconados e com um bunda de academia de fazer inveja a muita menininha. Leon perguntou se o rapaz ainda estava por ali, Maya disse que sim e que inclusive não parava de olhar para ela. Nisso eu percebi que alguém estava espionando, e esse alguém era exatamente a mãe dela, que ficou também admirada com a grossura do meu caralho.

A noite, como eu esperava, Anda deixou que fosse mais adiante ainda, Eu estava com muito tesão e esperava que nossa transa fosse boa, como foi.

comO problema é que não aceito mensagens de HOMENS sou HETERO e recebi 2 mensagens de homens e 2 de mulheres durante esses tempos,umas das mulheres não sei pq desistiu ou não respondeu e ficou com medo de responder, não importa a diferença de idadeTESÃO NÃO TEM IDADE … rsrsrse é mais ou menos issoobrigado, uma boa semana a todos, muito tesão e mulheres gostosas que quiserem marcar só enviar email que conversamos. A ânsia por gozar novamente foi ressurgindo gradativamente. Eu fiquei pensando em como poderia deixar mais gostoso o negócio, mas não queria começar a comer, quer dizer, minhas punhetas para ela eram sim, comendo, mas não queria que isso acabasse.

"Ele gemia cada vez mais alto com sua voz grossa… gostosa, enterrava a cabeça no travesseiro ouolhava em meus olhos enquanto assistia minha boca engolindo todo seu pau, passando a língua por ele, pelas suas veias grossas, enquanto eu o observava, tomado do prazer que eu proporcionava e a um só tempo também sentia.