Comendo Loira Muito Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo Loira Muito Gostosa

Comendo Loira Muito Gostosa

Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho.

Ainda bem que chegou a epoca de catadores de laranjas na fazenda o fazendeiro contratou cerca de 200 peões ai sim eu me dei bem eram dez por dia garantido, uma farra, nem queria saber tamanho cor idade rola pequena grande de menor idoso, passei o rodo. Não demorou muito, quando tentei forçar o terceiro dedo, e Luiz tirou a rola pra fora daquele cu aloirado e gozou litros em cima de mim. VOCÊ ACHA ISSO CERTO?– KIMBERLY EU GOSTO DE MENINAS E GOSTO MUITO DE VOCÊ.

Acompanhei minha tia, que enquanto caminhava para o banheiro, disse que tomaria banho e me deixaria espiar.

Decidimos sair dali e rumamos para um motel. entao parei de chupar aquela buceta e tirei a minha roupa, com o meu de 18 cm, todo duro parecendo pedra, e falei: Agora você chupa, como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, ela quieta, pois a mão e começou a lamber a cabeça do pau, naquele momento eu tive uma sensação maravilhosa, logo em seguida começou aengolir meu pau rapidamente e cada vez mais rapido, depois de alguns minutos, deitei de barriga pra cima e disse: senta no pau do seu filhinho e rebola gostava vai…Ela sentou, enfiou tudo na buceta e disse:Nossa que pica é essa? delicia.