Comendo Meu Marido Casal121

Comendo Meu Marido Casal121

Comendo Meu Marido Casal121

A raimundinha mamou na minha piroca durante uns 15minutos, então eu disse: Agora quero ver esse bundão gostoso, no mesmo momento ela virou aquele cu enorme pra mim, abaixei suas calças, coloquei a raimunda de 4, e fiz uma coisa que jamais havia feito antes: Comecei já comendo o cu da raimunda bunduda, ela deu uma gemidinha, e comecei a carcar o cuzinho dela, sem dó nem piedade, eu ali em pé destruindo aquela raimunda feinha com uma bunda enorme, comi o cu dela por quase 30 minutos, mandei-a a ajoelhar em minha frente e enchi a boca dela de porra, nao batia punheta a uns 3 dias, então o volume de porra foi insano, ela de joelhos, destruida com a cara cheia de porra, e eu ali o macho alpha, com meu pau de cavalo em pé em sua frente, foi ai que disse:– Voce não acha que eu acabei né?Ela olhou com uma cara de assutada e disse:– Eu não aguento mais senhor, desculpa.

Depois de algum tempo, ele a colocou de quatro e continuou com os movimentos bruscos em sexo selvagem. Vi, nessa hora, que Marlene estava com os pelos bem aparados, uma delícia, mas fiquei quieto.

Como era sexta feira, a filhinha dela estava com o ex-marido, e aí estava a oportunidade que eu precisava.

DEVO DIZER QUE, AO COMPRAR O INGRESSO, JÁ ME ENCONTRAVA NUM MISTO DE CURIOSIDADE, RECEIO E MUITA EXCITAÇÃO, ANTEVENDO MIL POSSIBILIDADES, SEM CERTEZA DE NADA DO QUE PODERIA OCORRER.

E assim foi a suruba mais gostosa até então e agora já são 37 machos que estiverem dentro de mim.

Metíamos forte e rápido em movimentos compassados chocando nossos corpos um contra o outro e molhei a barriga dele com o meus jatos, quando gozei pelo cu novamente. Principalmente, aquelas que poucos tem a oportunidade, só os escolhidos.

Abri o arquivo e pra minha raiva as fotos eram de minha mãe apenas de calcinhas e sutiã em poses quase todas de costas, em que seu tremendo bundão era o que aparecia em mais destaque, nunca mostrando o rosto.