Comendo novinha no mato

1105 visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

1105 visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo novinha no mato

Comendo novinha no mato

Mas veio uma pergunta:– “Paty, responda sinceramente… O corpo da Amanda te dá tesão?”– “Puta que pariu, hein, Marcos… “, riu, nervosa, a Patrícia.

Assim que ela embarcou um cão já estava em cima da cadela, queria ficar lá vendo a cena, mas era a oportunidade de eu ir até em casa buscar um lanche que chamasse a atenção da cadela foi quando resolvi descer em casa correndo e pegar um pão com salsicha e um pedaço de corda; logo retornei para lá. "Após esse dia nossa relação nunca mais foi a mesma e sempre que podemos transamos.

Posava vestida, mas com roupas bem sexys, que deixava os marmanjos alucinados. Eu fiquei pensando em como poderia deixar mais gostoso o negócio, mas não queria começar a comer, quer dizer, minhas punhetas para ela eram sim, comendo, mas não queria que isso acabasse. Eu me levantei e ia dizer algo em minha defesa mas ele me puxou pelo pescoço, (ai que delicia foi aquilo) me levou pra dentro da cabine fechou a porta e falou tirando as calças- se que rola, se que rola, vai toma rola então- eu não disse nada nem queria dizer, aquele rapaz alto, moreno, baixando as calças e tirando um pau duro, grosso e cabeçudo pra fora, eu não ia vacilar. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Meu amigo falava (e dava pra ouvir) vou chamar ele aqui pra comer o seu cú enquanto vc dá a buceta pra mim. ela falou q ele nao a chupava como eu.

rn-Falar a verdade é fácil…vc tá espetacular…cada dia mais linda…com certeza meu filho…tá se dando bem.

MAL ELE SAI E LEVO O MAIOR SUSTO COM MEU MARIDO CHEGANDO DO MEU LADO…ME OLHA APAIXONADO E DIZ QUE DEVO TER REALIZADO UMA FANTASIA DA JUVENTUDE…ME ABRAÇA, ME BEIJA, VAI SE AJOELHANDO À MINHA FRENTE E COMEÇA A LAMBER A PORRA QUE ESCORRE PELAS MINHAS COXAS…EM SEGUIDA AFASTA MEU BIQUINI, PASSA A LÍNGUA SOBRE O MEU GRELINHO ESPALHANDO A PORRA QUE GUARDAVA NA BOCA…SENSAÇÕES DELICIOSAS PERPASSAM PELO MEU CORPO INTEIRO E O TESÃO ME INVADE COMO UM ROJÃO E ME LEVA ÀS ALTURAS DE TANTO PRAZER QUE RECEBO DAQUELA LÍNGUA MARAVILHOSA, QUE ATÉ HOJE CONTINUA A ME ENCANTAR…"vou gozarr renataaaa- ela sem tirar a boca deixou a os labios em cima da cabeça passando a lingua emvolta da mesma e entao gozei tudo que havia segurado –"Uma das pessoas que Meg conheceu quase por acaso foi o Orlando. Ela disse que fez de tudo para eu não notar que estava sendo penetrada e que realmente tentou segurar os movimentos ao máximo enrigecendo o corpo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (100 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...