Comendo O Cu Da Amiga Da Faculdade

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comendo O Cu Da Amiga Da Faculdade

Comendo O Cu Da Amiga Da Faculdade

A essa altura minha amiga já estava em outra cabine, fazendo o xixi dela em paz. Há mais ou menos uma semana, convidei minha amiga Letícia que estuda comigo, para dormir na minha casa, assistirmos um filme, comermos brigadeiro.

“Durmo nua”, ecoou na minha cabeça e fiquei absolutamente atrapalhado e sem saber para onde olhar, como se ela se tivesse despido mesmo á minha frente. "Recebi em minha casa um amigo da época de faculdade, ele estava na cidade pra comprar um imóvel e me telefonou antes de vir, pra saber se poderia lhe dar uma ajuda, inicialmente me informou que ficaria em um hotel, mas pedi que ficasse em minha casa, pois tínhamos espaço e aproveitaríamos para colocar a conversa em dia e lembrar os velhos tempos.

Um dia normal eu tinha deitado pra dormir na minha cama mais lá na madrugada eu ouço gemidos no quarto da minha mãe e vou olha o que ta acontecendo e sem perceber ficando com o pau duro quando cheguei no quarto da minha mãe meu pai está comendo ela eu não sabia o que eu fazia eu fiquei parado pararizado e sem querer comecei a bater uma punheta essa foi a melhor punheta da minha vidaEla baixou a cabeça e começou a beijar minha barriga, ela beijava e beijava a pele macia e lisa.

A minha excitação aumentava à medida que eu estava chegando perto da casa do Sr.

Isabela, sem olhar para ele, sugou a cabeça do seu pau engolindo as últimas gotas que saiam dele.

Ficaram beijando meu corpo por um tempo e finalmente Érica tirou minha cueca. Ela se sentiu menininha perto da Flávia que tem a mesma idade…vamos deixar ela escolher como que se vestir, ela tem bom senso, foi bem criada e um corpo bonito, não fica bem se vestir como criança…não acha?Ela já concordando que eu tinha razão:Vamos ver no que dá…mas a Flávinha não serve de modelo, aquela garota é uma putinha, dá para ver de longe…só você é muito inocente para perceber.