Comendo O Cu Da Cunhada Sem Camisinha

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo O Cu Da Cunhada Sem Camisinha

Comendo O Cu Da  Cunhada Sem Camisinha

Se beijaram, se chuparam e ele acabou comendo-a de novo lá dentro do boxe. Minha nossa!!! Como ele era gato!!!Então não aguentei e forcei meu dedo até que ele entrasse. Eu olhei para minha cunhada estava louco de vontade de sair chupando ela, mas ela foi mais rápida, lentamente foi descendo com a mão em meu corpo, fazendo questão que a Yasmin visse, e esperando para ver se ela iria ter alguma reação.

Quando menos espero tirou minha blusa e começou a chupar meus peitos aproveitei e taquei minha mão naquele pau que susto levei era tão grande e Grosso nunca tinha pegando nenhum igual àquele …Veio me deitou em cima de umas madeiras tirou meu shorts e começou a pincelar aquele grande pau na minha grutinha afastou minha calcinha e começou a colocar só a cabecinha quando ele viu como eu estava meladinha tirou e logo começou a me chupar a passar aquela língua em toda minha grutinha que cadê vez ficava mais e mais molhadinha e eu gemia de tanto tesão que língua maravilhosa então quando estava quase gozando colocou um dedo depois dois e continuo me chupando socoou aqueles dois dedos até eu gozar Quando comecei a gozar já socou aquela rola na minha bucetinha que na primeira socada cheguei a gritar de tão grande que era mas depois fui logo me acostumando e a dor passou a ser tesãoColocava forte e depois bem devagar pra mim sentir chegava a sentir latejando de tão duro que estava e me virou de quatro e colocou tudo de uma vez que delícia sentir toda aquela grossura dentro de mim pedia pra mim gozar denovo pra ele pra mim ser sua putinha Estava com tanto tesão que tive vários orgasmos tanto pela adrenalina quanto pela vontade que ele tinha de me comer …Socou Socou quando ele foi gozar tirei e comecei a chupar a bater nos meus peitos e gozou na minha boquinha quanto porra tinha e ele engoli tudinho minha princesinha , tinha que agradecer aquela loucura engoli tudinho aquela porra quente que escorria pela minha bocaDemos um beijo coloquemos a roupa e fomos como se nada tivesse acontecidoToda vez que precisamos de adrenalina vamos em lugares diferenteAinda quero ter coragem de dar o meu cuzinho pra ele …"No início ela deu um pequeno saltinho e um gemido de leve (acho que não esperava por isso), mas relaxou logo depois.

Pus meu pau p/ fora da sunga e comecei então a comê-la gostosamente em todas as posições e buracos possíveis. Era incrível a visão que eu tinha, as duas com a bunda pra cima chupando meu primo e eu podendo fazer o que eu quisesse. Então a coisa será com vocês duas. Ela clamava por pica e eu atendi o chamado, coloquei a camisinha e gentilmente fui empurrando o pau pra dentro daquela xoxota molhada.

Ela muito natural veio até mim e abaixou minhas cuecas expondo meu cacete duro, examinou-o sem disfarçar, de joelhos por iniciativa própria iniciou a melhor mamada que já tive, realmente ela sabia o que fazer. Poucos minutos depois os dois estavam aos beijos em plena sala da minha casa, e eu assistindo tudo pelas câmeras.