Comendo O Cu Da Minha Esposa Novinha

82 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo O Cu Da Minha Esposa Novinha

Comendo O Cu Da Minha Esposa Novinha

Trabalhamos na mesma empresa, ele em uma unidade, e eu em outra a 150 km. Descobri tudo sobre meu tesão por mulher nessa época, inclusive como era maravilhoso foder seu cu com o dedo ou com a língua. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1. Ai fomos e me espantei com que vi, o Jorge já estava completamente nú e minha esposa mamava uma pica grossa e grande linda igual a do meu amigo, era lindo de ver, logo eu e meu amigo se despimos e acabei por tirar a roupa da minha gata que ficou linda nuazinha ali no meio de três machos com puro tesão, cada um atacava d eum lado e ela já gemendo alto chupava aquela pica linda enquanto o outro chupava bucetinha e o cuzinho dela, eu comecei atirar fotos e meu pau estava latejando de tanto tesão, logo minha esposa estava de 4 ainda mamando aquele pauzão e o meu colega a encoxando esfregando seu pau no seu reguinho e alisando suas costas, o Jorge chupava o seios durinhos dela e dava seu pau pra ela mamar e sempre gemendo com a língua do outro na sua xaninha.

Ficou na pontinha dos pés dando um beijo de despedida na minha boca acariciando meu queixo. – Moço, moço… o que você está fazendo?– Não gosta?– Gosto, gosto muito, mas fico pensando em sua esposa…– Não pense nela, pense em mim, em nós, aqui, nesta cama…Ela não disse mais nada, apenas deixou que ele fizesse o que queria, porque ela também queria!E ele logo deitou-se por cima dela, cobrindo-a de beijos a que ela correspondia ardorosamente.

-O que aquele fedelho fez comigo ontem de noite é que não se faz. Espero que tenham gostado e gozado,kkkkkkkk.

Explicou a eles como deveria ser, então o Otoniel deitou-se na cama, ela sentou-se, enfiando o pau dele na xotinha, e o Durval veio por trás, depois de passar bastante óleo no pau, comendo o cuzinho dela.