Comendo O Cu Da Namorada Loira Gostosa Novinha Com Força

Comendo O Cu Da Namorada Loira Gostosa Novinha Com Força

Comendo O Cu Da Namorada Loira Gostosa Novinha Com Força

Durante a semana ela morava com a mãe, o relacionamento delas melhorou depois que eu sai de casa, e fim de semana ela costumava ficar comigo.

Mamou bastante, deixando-a bem babada e Marcos se deliciava, acariciando seus cabelos, suas costas e enfiando um dedo em sua boceta, por trás. Sabe aquela sequência de coisas que vão dando errado, até que algo diferente acontece e você consegue quebrar o momento, tendo a chance de reavaliar tudo sob uma nova perspectiva?A história que passo a contar tem tudo a ver com isso.

Espero que vc esteja com uma blusinha bem solta. Já no quarto dela ela me puxou pra cama e começou a me acariciar na barriga e ao mesmo tempo beijando meu rosto, não pude ficar quieta , puxei ela pra cima de mim e tirei sua camisola , eu nunca fiz sexo com uma garota tão gostosa quanto ela.

Eu e Eloisa fomos testemunhas escondidas de tudo, varias vezes. Pensei que tudo havia terminado, mas estava enganado.

Era porra que não acabava mais. Falei pra ela mais vc vai engravidar se eu gozar dentro.

Com essa última investiga profunda que ela deu, perdi as forças me apertou a cintura mais e afundou a rola mais e mais fundo em mim e. -Goza pra mim, goza enquanto tô comendo seu cu. Ao chegar na casa dele ele não estava, tinha saído para compra cerveja e comida para o almoço, estava apenas sua bendita mãe, uma coroa loira muito gostosa, totalmente em forma, com uma bunda enorme e coxas deliciosas. Acho que ele queria testar se ela daria bronca ou não, mas ganhou apenas um sorriso.

Você quer que eu lhe toque? Aposto que você tá morrendo pelo meu toque.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Quando terminamos, poucos minutos depois minha namorada chegou mas não desconfiou de nada. Adriana não tinha silicone, mas nem por isso ficava atrás, o seios durinhos e redondinhos, daqueles que o homem adora lamber e chupar.