Comendo O Cu Neguinha

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo O Cu Neguinha

Comendo O Cu  Neguinha

De lhebatatinha, bicadas no whisky e goles de cerveja.

Eu empurrei mais um pouco e a cabeça entrou e quando entrou ela falou – hummmm – aaaaii“Oi amor…”Nessa hora eu estava arrumando a cama e nem ouvi barulho na porta, quando eu senti a presença de alguém atrás de mim, eu me assustei e me levantei rapidamente, quando eu olhei para trás, dei de cara com meu sogro, que estava sorrindo e segurando o pau por cima da calça, acho que já fazia algum tempo, que ele estava ali me observando, fiquei com uma tremenda vergonha, pedi lhe desculpa por estar seminua e caminhei em direção á porta, para me esconder e colocar uma roupa descente, meu sogro me segurou pelo braço e falou, você não tem nada que se desculpar, você é linda e tem um corpo perfeito e muito bonito, você tem todo o direito de se mostrar de se exibir, para quem quer que seja. A partir daí a nossa fodinha ficou mais gostosa.

Eu fiquei pensando em como poderia deixar mais gostoso o negócio, mas não queria começar a comer, quer dizer, minhas punhetas para ela eram sim, comendo, mas não queria que isso acabasse. No meu quarto ao me cobrir com o cobertor, percebi que não tinha nada de erótico ou romântico em querer comer a irmã.

O negão sentou ao seu lado, com o caralho ainda meio duro, oferecendo uma visão deslumbrante das duas picas que tinham acabado comigo.

-Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força. "quando ela esta na porta da minha casa, eu estava chegando do meu treino todo suado.

Nesse momento, ele veio até minha boca e me beijou novamente. Dali pouco veio a resposta, e eles morriam de rir:– Mor, como vc consegui tirar a foto tão bem assim, que close perfeito. E rolou na manhã seguinte, quando ele chegou meia hora mais cedo.