Comendo O Cuzinho Da Loira Rabuda

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comendo O Cuzinho Da Loira Rabuda

Comendo O Cuzinho Da Loira Rabuda

Ela se levantou andou ate a porta,parou e olhando para trás disse que queria conversar comigo mais tarde. Comendo a vendedorafazendo ela arder, oque me acordou, já que eu estava quase desmaiando, ele0 elevador parou no meu andar, o sexto, e eu desci.

Nós de dentro da piscina ficávamos assistindo ao Jobson chupar os dois…foi quando teve a ideia de pegar a mão do Moacir e colocar no pau do Milton e um pegava no pau do outro e aplaudimos.

"Olá, me chamo Haline, tenho 30 anos, 1,70 de altura, loira, olhos claros, seios médios, pernas grossas, é uma buceta muito grande, descomunal mesmo, quase não uso biquíni por isso, mas segundo meu marido é um de meus melhores atributos.

Ele meteu lá dentro pra gozar fundo nela.

Falei que não era viado.

Ele arrebitou a bunda dela e começou a chupar a buceta e o cuzinho, ela delirava, gemendo e se contorcendo, trocamos de posição, ela passou a chupar o pau do meu amigo e eu a penetrar a buceta dela ao mesmo tempo que enfiava o dedo no seu cuzinho, ela estava de olho fechado, mas chupava e gemia, então parei, peguei uma camisinha e dei pro meu amigo, ela parou de chupar e colocou a camisinha, sentou-se no sofá, ela sentou no colo dele e começou a cavalgar.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Ele nem esperou mais, carregou-a para a cama, colocou-a de quatro, arrancou suas roupas e já foi enfiando o pau na xotinha dela, comendo-a de cachorrinho, bombando feito louco.

Em pé atráas de voce. Era muito difícil não notar como o meu pai babava pela Eliane, principalmente quando ela passava com uma sainha mais curta ou um short apertado. Ele disse-me que o mandasse fazer qualquer coisa diferente à Joana e eu, só para me livrar dele, disse-lhe que a desflorasse.