Comendo O Cuzinho No Banheiro 2

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo O Cuzinho No Banheiro 2

Comendo O Cuzinho No Banheiro 2

Ele me colocou de quatro na escada, colocou minha calcinha q era bem pequena pro lado e começou a me chupar e me perguntava : vc quer meu pau putinha?E eu dizia sim, e ele dizia vc quer todo meu pau putinha?E então ele meteu devarinho e dp começou a fazer um movimento e como eu gemia um pouco, ele tampava minha boca para q ninguém escutasse a gente.

Que sensação deliciosa, tudo era novidade.

Me jogou na cama e começou a tirar a minha roupa.

– “Vou pedir algo para a gente beber…”Enquanto a Patrícia saia em direção ao quarto para ligar para a recepção, a Amanda ajeirou-se sobre o colo do Marcos, já de pau duro novamente. Acabei comendo ela nesse dia mesmo. vai me fazer gozar pelo rabo!!!!…– Sábado eu vou enfiar meu cacete até o talo nessa bunda enorme!… Vou encher seu cuzinho de porra sua puta.

Conversamos sobre ele, foi aí que falamos que éramos fotógrafos e isso acendeu a luz na cabeça da Meg. Certa vez quando voltamos da praia, ela foi tomar banho(meus pais tinham saido), e esqueceu a toalha pediu para e pegar, entrei no banheiro e ela estava sem roupa já tomando banho, vi que ela não se preocupou com a minha presença(me achava inofensivo) e então puxei assunto para continuar lá e ficar vendo aquele corpão na minha frente. Foi entao que ele pegou uma revista gay(daquelas com penetraçao) e nao consegui segurar minha ereçao que foi instantania, foi entao que ele tirou a rola pra fora e falou:-Pode por a mao, eu deixo. Então pediu-lhe para o chupar, eu observava como aquilo mal cabia na boca dela, quando a Joana disse que já estava cansada, o Carlos disse que ela é que me tinha que mandar fazer alguma coisa e Joana mandou-me a mim chupá-lo. Eu disse que precisava chamar um táxi, o Pedro disse “nada disso te levo”, ele realmente tinha parado de beber a um tempo, então podia dirigir de boa.