Comendo Uma Gravida Manaus

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo Uma Gravida Manaus

Comendo Uma Gravida Manaus

Ela topou, começamos a nos esfregar, e rebolar na frente deles, que já estavam com cara de tarados nos olhando. Mas não consegui receber tudo na primeira vez, mas, pacientemente, Fabio soube se comportar. Logo em seguida Fernando jogou-a na cama, subiu em cima dela e começou a beijá-la, primeiro a boca e depois foi descendo até chegar em seus peitos fartos, foi descendo mais ainda dando Beijos em sua barriguinha. Fui no começo devagar e após uns 5 minutos ela virou o rosto e falou – Mete maiss!!Eu sou a Mara, tenho dezenove anos, sou uma morena bonita, charmosa e sou muito gostosa, acontece que eu tenho um irmão, que é mais velho do que eu, ele é um gato, maravilhoso, nós sempre fomos muitos apegados, nós somos aquele tipo de irmãos, que ficam se paparicando, com abraços e beijos o tempo todo, nós não nos desgrudamos, pra nada, ou seja, sempre nos demos muito bem, mas com toda essa convivência e com todo esse grude, eu já não o enxergava mais, como um irmão e sim como um paquera a nossa amizade ia muito mais, além disso. Falei pra ela mais vc vai engravidar se eu gozar dentro.

Já era quase hora do almoço, e resolvemos terminar no chuveiro.

Ele não deixou que ela contasse os detalhes, queria ouvir não por telefone, mas pessoalmente, à noite. Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km.

Os garotos gemiam e zombavam de mim, dizendo que “eu era uma vadia mesmo”, e que “eu estava adorando aquilo”.

vamos fazer o seguinte, disse, Tereza, já que voce tá comendo Marina, voce me come Raimundo come Fernando que é o mais viado, e Bené come voce depois, a gente só precisa se livra de minha mãe.

depois de um tempo comendo ela assim eles mudaram de posição, ela ficou de quatro e empinou bem o rabão o padre segurou firma na bunda dela e mandou roladas forte que estralavam nas bombadas, depois ele deito e ela sentou na vara.

""Sou Beto, tenho 31 anos, sou negro, 1,75m de altura e 85kg. Ela dizia, goza no meu cu goza… quero sua porra no meu cu…antes que eles voltem.