Comeu A Buceta Da Loira No Motel

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comeu A Buceta Da Loira No Motel

Comeu A Buceta Da Loira No Motel

Mano eu só pensava em ir para casa e pegar o meu remedinho, quando minha mulher quer a noite toda, eu não o super homem, mas com ele eu arrebento rsss. Ao chegar na casa dele ele não estava, tinha saído para compra cerveja e comida para o almoço, estava apenas sua bendita mãe, uma coroa loira muito gostosa, totalmente em forma, com uma bunda enorme e coxas deliciosas. Não que eu quisesse chocar alguém, mas simplesmente eu gostava de estar com uma roupa que possibilitasse eu bater uma punheta enquanto dirigia, coisa que gosto de fazer até hoje.

Ele gemeu… Meti de novoBem…Ficamos um tempo bem gostoso eu lambendo e chupando o cusinho dele…. Enquanto a rola entrava fundo nela, ele alisava a buceta dela.

Vander então, chega por trás e com as mãos apalpa meus dois seios e com a ponta dos dedos começa a apertar os bicos. _Não, está cedo ainda_Mas não vamos fazer o trabalho mais_Vamos fazer outra coisa!_Tipo?_Vamos para a sala!""Continuação….

Não demorou muito e ela gozou forte mais uma vez, só que agora mordendo os lábios, apertando o seio com uma das mãos e me olhando nos olhos. Minha amiga e o amigo foi pro quarto e começamos a ouvir os gemidos e tapas dos dois e o tesão começou a tomar conta da gente, começamos a beijar e o fogo tava demais e fomos pro quarto, ele começou a tirar minha roupa e eu a dele, ele tava me chupando me deixando cada vez mais molhadinha e louca pra ele me penetrar o mais gostoso possível, e me pprovocava roçando só a cabecinha, então meteu tudo com força e bem gostoso e eu gemia alto de tanto prazer que estava. A coisa estava excitante demais, mas chegou um momento que nós quatro nos entreolhamos e falei: Quem sabe onde é o motel mais próximo?Apesar dos quatro estarem doidos de tesão quando chegamos no motel, não fomos transar que nem coelhos.

atendeu a todos os meus pedidos…. Mordi o lábio e cheirei sua calcinha.

Comeu-a de todos os jeitos possíveis.