Comeu O Cu Da Casada De Ladinho

Comeu O Cu Da Casada De Ladinho

Comeu O Cu Da Casada De Ladinho

Fora de cogitação, gosto muito do Rezende e não farei uma sacanagem desta com ele. Ela ficou um pouco assustada no começo, mas logo tirou toda roupa e ficou sentada no sofá me esperando.

Ai ela diz voce sabe que sou trans ne? claro linda respondi a ela com um sorriso malicioso. Sentei naquele pau até cansar, depois o gostoso me colocou de quatro e me fodeu de forma selvagem até que nós gozamos juntos em uma sintonia inexplicável.

Na saída, piscou o olho para o filho e falou baixinho:– Aproveita, porque não vai ser todo fim de semana não, viu?Assim que eles ouviram o carro saindo da garagem, olharam um para o outro, sorrindo.

Ele começou a roçar o pau devagar na entrada do meu cuzinho e forçar pra ver se entrava. Os dois se amavam como se fosse um casal de longa data. Primeiro, comeu-a de ladinho, ali mesmo no sofá. Enquanto apreciávamos cada detalhe das fotos, eu senti meu primo roçando uma coisa quente e dura na minha cintura.

– Você pensa que eu não te ouço todas as manhãs gemendo mej nome no seu quarto? Todos os dias você saindo aqui só com essas calcinhas inocentes? Hoje você vai ter o que merece.

Assim, enquanto esperávamos o elevador procurei ser amigável e quando ele chegou dei um tapinha na bunda de minha irmã, como para ela entrar na frente; contudo, apenas entramos no elevador ela já foi me alertando: “Esse elevador tem câmera. Dona de praticamente nenhuma barriga, o que explicava a impressão de magreza, suas coxas roliças sempre apertadas em calças super-justas eram encimadas por uma deliciosa bundinha empinada. Os danados comentavam as outras putas que tinham trazido ali, e de que eu era a primeira casada a estar ali. :}Nossa, isso me deixou mais excitado ainda, aproveitei que meu pau tava todo meladinho da xaninha dela e nao perfi tempo, pedi a ela pra abir bem a bundinha, ela pegou e abriu com as maos, deixando aquele buraquinho apertadinho todo amostra pra mim, piscando.