Comeu O Cú Da Cunhadinha Safada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comeu O Cú Da Cunhadinha Safada

Comeu O Cú Da Cunhadinha Safada

"Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau.

Aquilo retirou minha fome e resolvi sentar ao lado delas no sofá para apreciar aquele espetáculo de perto.

Olá gente, beleza? Meu nome é Severino, tenho 49 anos, sou porteiro e vou contar para vocês como foi o dia em que uma madame safada me chamou para foder em seu apartamento. Como ele é separado a gente ficou mais a vontade em ir na sua casa. E também me pegou pelos pescoço e me beijou um BEIJO daqueles.

Gemia alto e quase deu um grito quando seu orgasmo aconteceu, deixando-a prostrada na cama. Depois foi colocando um pouquinho de cada vez empurrava e parava, mais quando estava na metade do cacete todo atochado em meu rabo, ele fez um movimento de quadris e com força que enfiou todo de uma vez.

T – espera pra ver o do Carlos!G – porque? é grande?"-O corno gosta de ti ver dando puta? É boa essa loira vadia, heim CORNO! A buceta da tua mulher é maravilhosa. Me despedi de Amanda,ela disse que iria tomar um banho e que o porteiro abriria o portão para eu sair do prédio,sai do ap e,quando cheguei ao térreo,o porteiro me pergintou sorrindo:E ai meu,comeu a loira?.

Na hora tentei me separar um pouco dela, mas ela me puxou pelo braço de volta. E ali na sala olhei para o quarto e vi minha cunhadinha linda de 16 anos,perfeitinha linda,loirinha um tesão.

Apesar do incomodo, virei de costas enquanto ele ajoelhado atrás dos meus quadris.