Comeu O Cu Do Homem Que Comia Sua Esposa

98 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

98 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comeu O Cu Do Homem Que Comia Sua Esposa

Comeu O Cu Do Homem Que Comia Sua Esposa

Dona de fartos seios, que ela realçava com tops curtinhos, ela começou a se aproximar, enquanto Lara se afastava, tentando, de novo, o personal.

"ela-obrigadoAninha e eu somos casados há 15 anos.

Meus lábios percorriam cada recanto de seu corpo, provocando novas sensações e arrancando gemidos de puro extase.

e comeu ela ali, a rola não entrava como ele queria mas dava pra gozar só botando a cabecinha.

– Me diz uma coisa e o John, depois desta loucura você o viu?"Saí de cima dele e desfaleci ao seu lado, apaguei creio que por uns dois minutos. Minha mãe fez aquela cara de quem ameaça e aí ficamos em casa.

Então ele fechou a porta e me levou pro banheiro do consultório e disse que aquilo ficava entre nós, então ele tirou pra fora o pau e punhetando perguntou se eu tinha gostado e eu de pau duro já só balancei cabeça e tirei pra fora, o meu era bem maior que o dele, ficamos esfregando um pau no outro e então eu perguntei se ele queria me dar ou me comer e ele disse ue só comia, então virei de bunda pra ele e ele começou a esfregar o pau duro na minha bunda até que meteu e começou a socar bem rápido e com muito tesão e gemer e eu estava delirando com aquilo, empinei bem e deixei ele fazer o que queria comigo, me mordia as costas, apertava minha bunda e começou a acelerar os movimentos até que deu um gemido forte e jorrou leitinho no meu cuzinho, senti a pressão dos jatos dentro do meu rabo e tive que bater uma punheta até gozar gostoso.

Chegando lá fomos nos pegando, nos beijando e ela parou e falou: ” vim pro inferno, vou abraçar o capeta, oh homem gostoso!”Me jogou na cama e fez um striper gostoso, sem música, mas nem precisava, poiso som que saia daquele corpo, era sinfonia pra mim.

Sentamos no sofá da sala e conversamos coisas diversas, desde casamento até opção sexual, quando entra na sala vestida com baby doll rosa sua esposa Sandra.