Comi a amiga da minha prima gordinha delicia gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comi a amiga da minha prima gordinha delicia gostosa

Comi a amiga da minha prima gordinha delicia gostosa

Falando e tirando a camiseta e a calcinha e se mostrando totalmente nua para o irmão. Minha irmã parecia ainda continuar empinando a bunda e seus lindos cabelos pretos escorriam por suas costas e estavam cheirosos. ORA AMOR VOCÊ PRECISA ME LEMBRAR DISTO? TALVEZ A PRIMEIRA VEZ VOCÊ VAI TER QUE ASSISTIR DE CAMAROTE, ISTO SIGNIFICAVA FICAR ESCONDIDA ASSISTINDO, ELA ADORAVA, JÁ FIZEMOS MUITAS VEZES COM AMIGAS DELA.

Quando chego no carro, conto pro meu marido e fica louco coloca o pau pra fora e manda eu ir chupando enquanto dirigia… Que delícia!!!Mande seus comentários pro meu e-mail pimentinha.

Depois de várias mensagens de texto, e aquele clima entre nós.

Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa.

– Falou Angela enquanto baixava a calça e a calcinha da sobrinha. – Fode, essa buceta!Mariele é gordinha com rosto lindo, óculos, pele rosada e sempre de namorado novo,professora estadual , comunicativa, tem uns 1,65 de altura, e coxa e bunda enorme,fica linda quando se produz e põe calça leg.

Quando eu abro a porta do apartamento lá está eu de camisetinha curtinha, branca, sem sutiã e shortinho apertadinho de dormir, eu o comprimentei, ele me deu uma secada de cima embaixo e eu peguei a comida, eu disse p ele esperar p eu pegar o dinheiro, e vim rebolando só p ele me dar mais uma olhada rs, quando cheguei a porta com o dinheiro aquele cara tava obcecado me olhando…eu fingi que nao percebi nada e perguntei a ele se ele sabia trocar lampada pq a do meu quarto queimou, ele disse q sim e q trocaria para mim….

Chegando no dia eu não sabia como me comportar ae agarrava se não agarrava e ela linda de vestido, resultado nos beijamos muito e na conversa ela dizia que eu só queria transar com ela umas 3 vz e depois eu sairia fora. Nos abraçamos como primas porque havia pessoas em volta, mas bem que senti o estremecimento dela em meus braços e também seus seios, durinhos, encostando nos meus. Não era possível que uma mulher tão gostosa e bonita estivesse rebolando sobre minha pica.