Comi O Cu Da Cunhada

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comi O Cu Da Cunhada

Comi O Cu Da Cunhada

Não bastava mais nada,né?Não bastasse estar grávida,agora quebrada…Não foi exatamente onde tudo começou, mas este foi episódio onde algo aconteceu, depois eu conto outras situações. Lá pelas tantas, tendo eu ido cuidar do cachorro, João ficou sozinho na sala e começou a mexer no controle da TV.

Ela punhetava meu pau , enquanto beijava a boca dele.

Podem me chamar de Luís. Enfiava e tirava, e gemia a cada vez, aumentei pra dois dedos, aquilo doía, nunca nada tinha entrado e eu ja sou toda apertadinha por mim mesma. Não demorou muito minha mão estava muito molhada e ela perguntou se eu teria coragem de penetrá-la, eu balancei a cabeça que sim, ela mexendo nele, estava muito gostoso, e eu nem conseguia pensar direito foi quando ouvimos um grito da minha irmã que estava dormindo no quarto da minha mãe e tomando um susto, paramos com aquilo e vestimos a roupa depressa e minha mãe foi lá ver o que era.

Nunca mais fui tocado por outro homem…Ela se virou e pediu um beijo. Enquanto isso levantei sua camisolinha até o quadril, e pela primeira vez puder ver aquela bundinha perfeita, quando encostou sua buceta no meu pau, a segurei pelo quadril, e pude sentir como ela estava molhada, ela apoiou as mãos em meus joelhos, e lentamente foi descendo. Ele fez várias tentativas para nos encontrarmos mas sempre resisti até o dia que ele me deu uma carona e a coisa ficou mais séria. Comecei a pensar nas suas pernas,no seu bumbum até que por volta das 00:00h eu ouvi uma leve discussão entre a minha cunhada Letícia e o marido dela,e depois disso consegui dormir.

O Carlos então me perguntou: O patrão ta a uma semana sem sexo? Pois é Carlos por isso to nessa seca toda.

Não matem seus desejos! Não se reprimam!Tenho interesse em trocar experiências com outras mulheres, e quem sabe, até mesmo buscar sugestões.