Comi Uma Puta E Coloquei O Halls No Cuzinho

Comi Uma Puta E Coloquei O Halls No Cuzinho

Comi Uma Puta E Coloquei O Halls  No Cuzinho

Amanheceu chovendo e eles foram “obrigados” a ficar o dia inteiro no quarto…A dona da pousada só balançava a cabeça e sorria…"Engoli tudinho e falei que queria mais e sabia como fazer.

Acho que não aguentei bem…– aguentou mais do que eu esperava, desmaiou só no final, e eu gozei gostoso… não. Enfiei meu pau com cuidado enquanto sentia sua língua toda molhada explorando a minha, num beijo ardente.

Ao gozar me banha de porra. Pernas malhadas, coxa grossa, bumbum durinho e empinado, seios médios, olhos castanhos. E COMEÇOU A PUNHETAR E CHUPAR BEM GOSTOSO EU JÁ DELIRAVA COM AQUELA BOCA GOSTOSA MAMANDO MEU CARALHO EU SOCAVACOM FORÇA ELA FAZIA ANCIA DE VOMITO DEPOIS SE LEVANTOU E TIROU O SHORT QUE JA ESTAVA SEM CALCINHA EU PRONTAMENFE A JOGUEI NO SOFA E COMECEI A BEIJALA DESCENDO E CHEGUEI NA SUA BUCETA QUE JA ESTAVA MOLHADINHA DAQUELE JEITO ELA NAO DEMOROU MUITO ENUANTO EU CHUPAVA A XANINHA DELA EU ENFIAVA O DEDINHO NO CUZINHO DELA E ELA GRITAVA GEMIA AVISANDO QUE IRIA GOZAR E ASSIM FEZ GOZOU NA MINHA BOCA EU MESMO ASSIM CONTINUEI CHUPANDO SUQ XANINHA E ENFIANDO O DEDINHO NO CUZINHO DELA.

Andressa tirou a buceta da boca de Mauro e meteu na cara de Carlos, Mauro mal largou a buceta de Andressa caiu de boca na pica de Carlos que estava sentado na beirada da hidro, foi quando Andressa tirou todo mundo da hidro, fomos para os colchonetes no chão, então ela começou a chupar a pica de Mauro, Mauro caiu de boca na pica de Carlos e Carlos ficou chupando a buceta de Andressa, eu que tinha ficado de fora da chupação ajeitei Andressa e comecei a preparar para colocar na buceta, porém ela pegou minha pica e guiou para o cuzinho então coloquei uma camisinha, sempre que fazemos sexo anal é de camisinha, comecei a chupar o cuzinho dela para deixar bem melado e a enrabei, metendo a pica com vontade na safada que estava sendo chupada por um bi, chupando a pica de um bichona e sendo comida pelo corno do marido.