Compilado De Novinhas Dançando Funk 5

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Compilado De Novinhas Dançando Funk 5

Compilado De Novinhas Dançando Funk 5

O policial não perdeu tempo, segurou minha bunda com as duas mãos, deu mais alguns tapas e logo abaixou minha calcinha até o tornozelo. Ela virou-se pra mim e falou:– Confia em mim pilotando a lancha? Se confiar vamos nós dois.

SE GOSTARAM DO MEU CONTO ME ESCREVAM. Bom espero que tenham gostado do meu relato fico por aqui"“Não esqueço de comprar a frauda…”"-AAAAAHHHHH TIAAAAAAA, QUE BOCA BOA. A empregada gostosa gemia alto, mas bem alto mesmo, não demorou muito para meu pai chegar na porta e perguntar o que estava acontecendo, eu falei que estava tudo bem, ele se retirou, então eu levei ela para o banheiro e continuamos a foder ali.

Ele pediu pra ver ela sem roupa, ela levantou e baixou o vestido ficando só de calcinha e sutiã, quando ele viu a buceta inchada dela se ajoelhou e começou a beija-lá e mordiscar.

– O casamento foi bonito, não foi Rodrigo?– Foi sim, eu gostei. E quanto mais eu gritava, mais ele me batia, e ela maravilhoso. ""– Morrer? Morreu não, mas agora sem dúvida com certeza irá morrer…Você não saiu de casa ontem não?– Não, por quê? Oque tu esta me escondendo? Vai,desembucha,pode rasgar, prefiro saber por você. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. gemiae me chamava de putinha,de vagabunda.

Quando me colocaram no chão, já me ajoelhei para conferir o que eles guardavam sobre as bermudas.

Antes dela desligar peço a pessoa para me dar mais detalhes de como ela sabia disso, ela apenas falou leia as msgs e email dela.

John, tem 55 anos e também é casado. Ela disse: – MO, eu estava na festa dançando e bjando as meninas e tinha aquele cara delicioso, mas não fiquei com ele.