Corno Compartilhando A Esposa Putinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Corno Compartilhando A Esposa Putinha

Corno Compartilhando A Esposa Putinha

e bombou forte na minha buceta, me fazendo gritar de tesão,sentindo ele bem fundo dentro de mim, então depois de 1:30 nisso, vi que ele precisava gozar, então fui e chupei ele com gosto, e sempre colocando bem fundo, até ver que estava tudo dentro da minha boca. E recebeu a ligação deles e, pelo telefone, já fez os dois ficarem de pau duro.

Logo eu instintivamente estava rebolando na rola do meu pai ele gemia e suava em cima de mim agora eu já sentia muito prazer e queria que ele me fodesse mais e mais rápido, mudamos de posição ele me penetrou de frango assado, de lado , meio de lado com a perna em seu ombro essa foi a nossa melhor posição ele passou a foder mais rápido me beijava as vezes acelerou eu passei a bater uma punheta mais rápido ele gemia auto me dando ainda mais tesão não aguentei e gozei ele logo em seguida gozou, gozou muito enchendo meu cu de porra eu sentia aquele liquido quente me preencher ardendo de leve meu cu meu pai deitou sobre mim e ficamos assim um bom tempo quietinhos nos acariciando.

Nessa semana fui preparando a Cristina para o Sábado seguinte irmos à casa de campo do Carlos, onde as coisas se passavam pois ficava num sítio bastante recatado.

Você continua minha putinha gostosa…aiii gatinho acho que eu vouuuuuu – aiiiimmmm"Meu primeiro conto, pretendo ckntar aqui todas as minhas experiências pessoais. vou contar como fui “inaugurada” por um cacete de verdade.

"Olá galera, este conto foi nos enviado por uma usuária do portal XVP e estamos compartilhando com vocês. saíamos de um motel, e iamos pra outro. Mostrei-lhe o frasco e sugeri que não convinha usar sobre a roupa.

Ele voltou a me comer e tive o maior orgasmo da minha vida.

Apertava seu pau, subia e descia, me esfregava em seu corpo.

Leon falou que iria compra a saideira com um plano mirabolante em mente, chamou o ANJO MASCARADO de canto sem ela ver, conversou um pouco com ele e voltou, falou para Maya que deveriam sair dali e colocar a MULHER GATO aonde ela merecia que hoje não teria uma esposa na cama e sim uma PUTA.

Ele andou até elas, nu, perguntando como estavam as caipirinhas.

-A minha caçulinha tá me rejeitando?-Ah pai o senhor é corno, sabe como é ser rejeitado né… – Isa ria demais, fazendo seu pai rir também.