Corno Filma A Sua Esposa Em Um Sensual Banho

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Corno Filma A Sua Esposa Em Um Sensual Banho

Corno Filma A Sua Esposa Em Um Sensual Banho

eu so estava aguardando um sinal dele para tal ação, e fui de quarto rebolando mostrando o quanto estava feliz em estar com ele, deitei no chão proximo aos pés dele, e fiquei quietinha. Não disse nada a ela sobre as filmagens….

Não era muito fácil conseguir linha ali e a varanda era o melhor local.

Ao escutar ela falar isso, nao consegui disfarçar, meu pau ficou duro na hora, ela percebendo pegou ele e começou alisar por cima da calça, falando olha amor, vi seu tio secando tanto minha bundinha, acho que ele quer comer sua noiva, escutando isso não aguentei e me gozei nas calças, ela por sua vez ria muito e falou, vai tomar um banho, te espero lá fora.

Minha puta disse que seu corno tem que se acostumar pq irá trabalhar na zona 2xsemana e será comida p MTS homens. Já estávamos prontos para gozar e Júlio pede para que eu gozasse no rosto de sua esposa, com esse pedido fiquei mais ainda doido de tesão, sai do cuzinho de Julio e posicionei minha pica já retirada a camisinha e soltei os jatos de porra naquele rosto. TREMIA DE TANTO TESÃO…A RESPIRAÇÃO ESTAVA ARFANTE…MINHAS MÃOS TATEAVAM NO ESCURO E TOCAVAM EM CARNE GOSTOSA, RECOBERTA POR PELES MACIAS…MINHA BUCETINHA ERA ALVO DE CARÍCIAS DOS ENCANTADORES SEIOS DE NI…BRINCAVAM COM MEUS MAMILOS, DESLIZAVAM PELO MEU PESCOÇO SAINDO DE DENTRO DE MINHAS ORELHAS…EU ME CONTORCIA E RETORCIA PARA TODOS OS LADOS…ESTAVA NUM PERFEITO ESTADO DE GOZO, ANSIANDO DESESPERADAMENTE PELA EXPLOSÃO VITAL DO PRAZER – ELO QUE ME LIGA À NI DESDE SEMPRE…OS ORGASMOS SE SUCEDIAM, ENQUANTO ELA FINALMENTE ME BEIJAVA DE FORMA INVASIVA, SENSUAL, SABOROSA E NOSSOS SEXOS SE PRESSIONAVAM INTENSAMENTE…O CHEIRO DE CIO INVADIU O AMBIENTE E SENTI QUE TODAS AS DEMAIS TAMBÉM COMPARTILHAVAM CONOSCO AQUELA SATISFAÇÃO INTERRESTELAR!!!FOI UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE E INESQUECÍVEL, QUE FICARÁ GRAVADA EM MINHA RETINA MENTAL ENQUANTO VIVER…"Antonio assistiu Gabriel tirar a pica da buceta de Angela e enfia de uma só vez no seu cu, enquanto via tudo Antonio alisava a bunda da loirinha que mesmo suada não cansava de quicar no seu pau.