Corno filma sua esposa com outro homem

10161 visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

10161 visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Corno filma sua esposa com outro homem

Corno filma sua esposa com outro homem

Espero que gostem! Até mai!""Olá pessoal,Esse é meu segundo conto, e como eu já disse no primeiro, meu nome é Marcela, hoje tenho 22 anos.

Depois conto como foi minha primeira gozada em sua boca…. Depois ela me deixou na padaria, me deu um beijo demorado e se despediu, falou que em breve repetiríamos a dose. Outro momento, mencionou que havia começado uma conversa com um rapaz, via internet, mas que era só uma brincadeira.

Dormimos ali naquela posição por algumas hrs ate que acordei la pelas 8 da manha e a chamei para ela vestir a roupa pois estávamos pelados ainda. Sorrimos, disse que aquilo era loucura e que falava serio, ele sem relutar disse que sempre come viados por ai apesar do casório, só que não relata por discrição.

disse que podia emprestar seus biquinis para as garotas, afinal ela tinha muitos.

– Angela provocava, tinha medo que ele ficasse brabo, mas sabia que ele adorava ser corno. “ Você sabe bem que sou doido por você desde que a conheci.

Isso estava funcionando bem, mas vendo as meninas entrarem e saírem dos carros dos cliente tocava fogo na minha buceta a ponto de pensar em mudar de emprego. Tira a roupa, se ajoelha na cama de costas pra mim que não quero ver sua cara – o homem se ajoelhou, de cabeça baixa, e começou a tirar a roupa, ficando completamente nu. -fiz o que me foi mandado e ele filmava tudo, eu estava vermelha de vergonha. E o que amo nisso tudo é fazer o meu corninho excitado, na verdade o que gosto nisso tudo é saber que os machos com quem transo ficam doidos, principalmente sabendo que sou casada, parece que isso é afrodisíaco para vocês.

Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles. Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (843 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...