Corno Filmando A Esposa Bucetuda Dando Pro Macho

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Corno Filmando A Esposa Bucetuda Dando Pro Macho

Corno Filmando A Esposa Bucetuda Dando Pro Macho

Continua…"ele começou a me chupar e falou que na verdade separou pois a mulher dele nao conseguia dar pra ele pois o pau dele alem de ser grande era muito grosso.

– “Chama-se Strip-Poker… É um pôquer modificado, de uma rodada só a cada mão.

Depois dessa gozada espetacular demos um mergulho na piscina e ficamos batendo papo atoa, Elas fizeram um lanche para nós, isso era mais ou menos umas 19h.

Sou muito de ficar em casa, não sou de balada e perdi a virgindade com meu namorado o qual namoro desde meus 17 anos, quando estava prestes a fazer 18 anos meu namorado começou a viajar pois tinha arrumado serviço de representante, gosto muito de transar com ele, e é o único homem que tive na vida, até entrar o meu sogro na minha vida, e que sogro.

Mudem de posição, implora meu marido pelo áudio. ela ficaria no quarto da tia.

dobre os cabelos do seu ombro esquerdo.

– Issooooo, meu bem!!! Que delícia!! Foder uma menininha lindinha como você é bem melhor que dar pra um macho!! – ouvi ela falando e fiquei muito orgulhosa.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. O nosso amigo gozou na boca de minha esposa, ela engoliu colocou a calcinha para a gente irmos embora, nosso amigo disse que na próxima vez fará um preço especial no amendoim, lógico eu aceitei.

"Que delícia sentir aquele pau pulsando no meu rabo…Haaaiiii caralhoooo… Gozei mais uma vez!!!"Ai fui na cozinha tomar um copo de aguá e quando eu estava guardando o vidro na geladeira ela veio e me agarrou por traz e disse que só me soltaria se eu adivinhasse quem era, aquilo me deu um arrepio, um frio na barriga e minha calcinha ficou molhada.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.